Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais um evento que promete revelar várias novidades sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel está chegando. A D23, convenção criada para os fãs da Disney, vai contar mais algumas coisas sobre os filmes e séries dos super-heróis. Parece que vai rolar até prévia! Se liga no que eles disseram!

Os marvetes já podem começar a se preparar porque a D23 está chegando e promete trazer as maiores revelações sobre a Fase 4 de filmes da Marvel e das séries do Disney+. Depois da San Diego Comic-Con, a gigante do Mickey deixou bem claro que as maiores novidades - incluindo prévias de algumas produções - serão apresentadas durante o evento que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto.

O site oficial da empresa deixou bem claro o que pretendem: "Durante o final de semana, a Marvel Studios apresentará painéis com cineastas e artistas, assim como autógrafos especiais dentro do pavilhão". Alguns títulos como "Capitã Marvel 2", "Pantera Negra 2", "Quarteto Fantástico" e "Guardiões da Galáxia Vol.3", devem ganhar data de estreia na D23 e "Viúva Negra" - por ser o mais próximo - pode ter um teaser liberado.

Fase 4 Marvel

Confira o calendário das estreias da Marvel!

Atualização: com a pandemia da Covid-19 em 2020, as datas de estreia das produções da Marvel precisaram ser modificadas. As datas a seguir foram atualizadas em maio de 2021.

"Viúva Negra" - 09 de Julho de 2021
"Eternos" - 05 de Novembro 2021
"Falcão e o Soldado Invernal" (série) - 19 de Março de 2021
"Wandavision" (série) - 15 de Janeiro de 2021
"Loki" (série) - 11 de Junho de 2021
"Gavião Arqueiro" (série) - fim de 2021
"Shang-Chi" - 03 de Setembro de 2021
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - 25 de Março de 2022
"What if...?" (série) - meados de 2021
"Thor: Amor e Trovão" - 6 de Maio de 2022
"Blade" - sem data de estreia
"Capitã Marvel 2" - 11 de Novembro de 2022
"Pantera Negra 2" - 8 de Julho de 2022
"Guardiões da Galáxia 3" - 5 de Maio de 2023

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nas maiores novidades da Marvel e dos filmes do momento!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema