Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista à Empire, o diretor de "Coringa", Todd Phillips revelou que o novo longa do anti-herói não foi baseado em nenhuma HQ. E, justamente por isso, pode causar em revolta em muitos fãs. De acordo com Phillips, a intenção era apenas contar a história de como Arthur Fleck se tornou o coringa. Ousadíssimos!

Se você estava esperando uma adaptação fiel do novo filme do "Coringa" aos quadrinhos, saiba que o longa estrelado por Joaquin Phoenix não foi nada baseado nas HQs do personagem. Pasmem! Quem deu a informação foi o próprio diretor, Todd Phillips, que, inclusive, já está ciente da revolta que isso pode causar entre os fãs mais ferrenhos dos quadrinhos da DC.

Mas, calma. A produção teve um motivo para não usar nada da história de Arthur Fleck nas HQs. Em entrevista à Empire, o diretor do longa esclareceu tudo: "Nós não seguimos nada dos quadrinhos, o que vai deixar as pessoas furiosas. Nós apenas fizemos nossa própria versão sobre como um cara como o Coringa poderia surgir. Isso é o que era interessante para mim. Nós não estamos fazendo um filme do Coringa, mas a história de se tornar o Coringa. É sobre esse cara".

E aí?! Será que essa nova versão das origens do Coringa vai ser bem aceita pelo público?! Lembrando que a última aparição do arqui-inimigo da DC foi em "Esquadrão Suicida", interpretado por Jared Letto.

Nós do Purebreak já estamos ansiosos para ver o resultado!

Filme marcará uma nova fase da DC

"Coringa" vem para marcar um novo selo da DC, de filmes mais pesados. Protagonizado por Joaquin Phoenix, o longa chega dia 3 de outubro de 2019 nos cinemas. O elenco também conta com Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

"Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história solo original, nunca vista antes nas telonas. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem negligenciado pela sociedade, não apenas ganhará um estudo de personagem arrojado, como também um amplo conto preventivo", lê-se na sinopse oficial.

DC Comics
Apesar do sucesso de Arlequina, Margot Robbie diz que não entende porque admiram tanto a personagem
Monte sua própria equipe de super-heróis e diremos quem você é em "Aves de Rapina"
Arlequina nos mostra como superar um ex no primeiro trailer de "Aves de Rapina". Veja!
O novo filme do "Coringa" não terá nada a ver com os quadrinhos, segundo o diretor
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema