Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de muita espera, teorias, críticas e teaser de tirar o fôlego, finalmente conferimos de perto o novo "Coringa". E para a surpresa de quase ninguém, ele é simplesmente INSANO! O filme é, de fato, uma obra de arte do cinema e ele acaba de quebrar um recorde que antes era de ninguém menos que o mercenário falastrão que tanto amamos, o Deadpool.

Desde que vimos o novo "Coringa" de perto, percebemos que o filme é MUITO incrível, cheio de violência, sangue, brigas e tudo que uma produção para maiores deve ter. Pois some isso ao fato de protagonista ser um dos melhores dos últimos tempos, graças ao talento de Joaquin Phoenix. É claro que não deu em outra e ele já chegou quebrando um recorde, destronando "Deadpool 2", que tinha a posição de longa R Rated (+18) com maior bilheteria da história.

Só para você ter uma ideia, "Deadpool 2" arrecadou aproximadamente US$ 785.05 milhões, enquanto "Coringa" está com US$ 785.5. Foi por pouco, mas foi! O filme estrelado por Joaquin Phoenix é oficialmente o com maior bilheteria da história das produções para maiores. Quem fez questão de parabenizar o ator foi Ryan Reynolds, que interpreta o personagem da Marvel. Ele fez um post no Instagram com a legenda: "Os posts de parabenização pelos filmes para maiores não são como costumavam ser", com uma foto da palhaço com a frase "Filho da p***". Veja:

Filme marcará uma nova fase da DC

"Coringa" vem para abrir um novo selo da DC, de filmes mais pesados. Protagonizado por Joaquin Phoenix, o longa chegou dia 3 de outubro de 2019 nos cinemas. O elenco também conta com Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

"Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história solo original, nunca vista antes nas telonas. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem negligenciado pela sociedade, não apenas ganhará um estudo de personagem arrojado, como também um amplo conto preventivo", lê-se na sinopse oficial.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do cinema.

sobre
o mesmo tema