Muitas pessoas tem um interesse mórbido em histórias de true crime e acabam se apegando um pouco mais ao assassino da série, criando um interesse questionável. Está sendo assim com Jeffrey Dahmer, o serial killer de "Dahmer: Um Canibal Americano", da Netflix. Alguns itens pessoais dele estão sendo comercializados na internet e o óculos que ele usava quando foi preso até a morte está custando um preço astronomico.

Com certeza você já viu alguma coisa nas redes sociais sobre a série "Dahmer: Um Canibal Americano", da Netflix, ou até já assistiu todos os episódios. A produção tem engajado muito es espectadores e várias histórias sobre o assassino têm surgido.

Segundo informações publicadas pelo site TMZ no último domingo (2), os óculos usados pelo serial killer Jeffrey Dahmer nos últimos meses de vida estão sendo leiloados na Internet. O modelo é o mesmo que ele foi preso, inclusive.

Acessório

Usado pelo criminoso de 1991 a 1994, quando foi assassinado por outro preso, o lance inicial para adquirir o item é de R$ 785 mil e a busca está alta após a divulgação da série exibida pela Netflix. O óculos é de propriedade de Taylor James, de uma loja canadense.

O empresário relatou que teve acesso ao acessório e mais alguns que pertenceram a Jeffrey através de uma ex-governanta que trabalhava na casa do pai dele. Eles acordaram de vender alguns itens do matador através do site dele e dividirem os lucros.

Também estão disponíveis cartas que ele recebeu na prisão, talheres, a bíblia de Dahmer, fotos de sua infância e alguns papeis que guardava consigo. Bizarro, né?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema