Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Mirella ganhou o direito de aproveitar a suíte master no "De Férias com o Ex: Caribe". Em programa exibido nesta semana na MTV, a intérprete de "Passando o Rodo" convidou Will para passar uma noite com ela e o reality show exibiu algumas cenas da intérprete de "Passando o Rodo" fazendo sexo. Nas redes sociais, as imagens dividiram as opiniões da galera. Assista!

A participação de Mirella no "De Férias com o Ex: Caribe" está dando o que falar. Antes mesmo do programa começar, a funkeira foi envolvida em um polêmica com Ingrid Ohara, por admitir ter ficado com o ex-namorado da amiga dentro do programa. Depois, ela elevou a temperatura com beijo quente na casa e, no programa desta semana, ela fez sexo com Will na suíte master. No entanto, a noite de amor acabou dividindo a opinião de alguns internautas. Assista!

Internautas dividem opiniões após vídeo de sexo de Mirella

No Twitter, alguns internautas não aprovaram a vida íntima de Mirella sendo exposta na televisão. No entanto, algumas pessoas estão incentivando a cantora para viver como quiser.

"Meu Deus, eu não conseguia imaginar a Mi desse jeito, acho ela tão neném", comentou um fã. "Ela apenas está vivendo", declarou mais uma. "Pornô virou conteúdo de reality hoje em dia. Bagulho bizarro, pra que mostrar os outros transando? Eu não sei o que é mais estranho, um programa assim ou quem faz questão de assistir famoso transando", detonou outro.

sobre
o mesmo tema