Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você acompanha todas as temporadas do "De Férias com o Ex Brasil", com certeza percebeu a evolução da Any na edição "Celebs" do reality da MTV. Pois é, depois de ter vivido uma relação bem abusiva no terceiro ano da produção, a DJ voltou mais empoderada do que nunca. Em recente entrevista, a jovem falou com orgulho da sua participação no programa.

Se você acompanhou o "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", com certeza ficou surpreso com a participação da Any Borges na nova edição. Afinal, quando participou da terceira temporada do reality, a DJ passou por um relacionamento abusivo que era óbvio pra todo mundo, menos pra ela. Em recente entrevista ao Notícias da TV, Any falou sobre essa sua fase mais empoderada com bastante orgulho e que não se arrepende de nada do que fez no programa da MTV. Arrasou, né?

"Eu voltei uma mulher renovada, que passou por um processo de relacionamento tóxico. Hoje sou uma mulher empoderada, donda de mim e vim mostrar que é possível sair erguida de um relacionamento", afirmou. "Ali não é só a Any. Eu represento mulheres que conseguem dar uma reviravolta. Foi a minha reviravolta. Toda mulher consegue sair de um relacionamento e ter uma vida maravilhosa", declarou. Para quem não se lembra, na terceira temporada do reality, Any e Miguel viveram um relacionamento bastante tóxico e que fez a DJ ser vista como trouxa nas redes sociais.

"Tudo na vida é um aprendizado. Já venho com uma bagagem de relacionamentos abusivos. Esse não foi o primeiro. Hoje, a mulher que eu sou é reflexo de tudo o que já passei na vida", disse. Any declarou que, após o "Celebs", passou a receber comentários bem positivos, apesar de algumas mulheres ainda dizerem que ela deve "se valorizar". De qualquer forma, a jovem vê sua participação com bastante orgulho. Vale lembrar que a próxima edição do "De Férias com o Ex Brasil" está confirmada e a MTV já está fazendo o processo seletivo.

MTV
VMA 2020: listamos 5 motivos para assistir e 5 motivos para não assistir a premiação da MTV
A 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" foi boa? Estes são os 13 momentos marcantes da edição
Vale a pena cobrar representatividade de um programa como o "De Férias com o Ex Brasil"?
A MTV está censurando os casais gays do "De Férias com o Ex Brasil"? Emissora recebe denúncia
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema