Por Beatriz Vianna
Nesta quinta (4), a chegada de Victor Padula, ex de Flavia, no "De Férias Com o Ex Brasil" levantou uma discussão importante nas redes sociais sobre relacionamento abusivo. A participante ficou visivelmente abalada ao reencontrar o ex e relembrou momentos nada agradáveis do relacionamento. Entenda o que rolou.

O episódio desta quinta (4) do "De Férias Com o Ex Brasil" contou com a chegada de mais um ex e foi polêmico em vários sentidos. Victor Padula, ex de Flavia, deixou muita gente incomodada com a sua presença no reality. O desconforto da participante ao reencontrar o ex incitou uma série de discussões sobre relacionamento abusivo por parte dos telespectadores nas redes sociais. E com razão.

Flávia chora ao lembrar do relacionamento com Victor

Uma das coisas que incomodou o público da 6ª temporada do "De Férias Com o Ex Brasil" foi o depoimento da Flavia sobre o namoro. "Eu virei um vegetal no último ano do nosso relacionamento, eu me olhava no espelho e me sentia a pessoa mais horrível do mundo", disse a participante chorando.

Victor confronta Flavia na Sala da Verdade e arruma briga com Novinho

O primeiro dia de Victor na mansão de Jericoacoara, no Ceará, não foi nada agradável de assistir. Em um momento do programa desta quinta, os dois estiveram frente a frente na Sala da Verdade, nova dinâmica do reality da MTV. Victor quis saber se Flavia havia transado com algum participante. "Você deu para ele?", questionou irritado. "Fizeram sexo? Fizeram amorzinho?". Após admitir que teve relação sexual com Novinho, Flavia caiu no choro e se sentiu culpada pela situação. Como se não bastasse, Victor chegou a tirar satisfação com Novinho e os dois protagonizaram um longo bate boca na festa.

A postura de Flavia após todos estes acontecimentos sinalizou que a participante, de fato, vive uma relação abusiva com Victor, mesmo depois do término. Nas redes sociais, os usuários comentaram a reação da jovem e criticaram a emissora por trazer Victor ao programa, já que a presença do empresário é prejudicial à saúde mental da ex.

Mais tarde, Victor, que fez inimizade com quase todos da edição, pediu desculpas e se redimiu com Flávia pela exposição. No perfil oficial do Twitter, o participante também se desculpou após a exibição do episódio.

Até quando?

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema