Por Victor Viana
Quer viajar para um lugar incrível e com tudo pago? Basta se inscrever na 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil". Sim, a MTV já confirmou a notícia e está recebendo as incrisções de quem tiver interesse em viver esse experiência. Quer saber como participar? Então, vem com o Purebreak que a gente explica tudinho.

O "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" já está na sua reta final e como a MTV não gosta de perder tempo, já anunciou que a 6ª temporada do programa está confirmada. Mais do que isso, as inscrições estão abertas e você - se tiver 18 anos ou mais - pode participar. Uma viagem para um lugar incrível e com tudo pago pela emissora, quem não quer? No entanto, não podemos esquecer de um detalhe bem importante: ser obrigado a passar as férias com o ex. Acha que aguenta? Então, veja como participar.

De acordo com a notícia divulgada pelo próprio site da MTV, é preciso adorar um balada e não ter medo de causar em rede nacional. Afinal, quem já viu qualquer episódio do "De Férias com o Ex Brasil", sabe que a galera realmente não deixa se abalar pelas câmeras. Além disso, também há um formulário que precisa ser respondido com o seu nome, cidade, idade, altura, peso e etc. Ah! Também será necessário enviar o seu perfil do Instagram, que precisa estar público. Outras três questões também precisam ser respondidas: "três fatos interessantes sobre você", "descreva suas férias perfeitas" e "coisas que gosta muito de fazer". Após responder tudo isso, é só pensar positivo para ser chamado.

Vale ressaltar que a MTV pede que todo mundo tenha bastante cuidado com perfis falsos na rede social: "Certifique-se de que você esteja falando com o próprio canal MTV ou com a produtora Floresta Realizações, que é responsável pela produção do programa. Não caia na conversa de agentes com perfis falsos nas redes sociais e whatsapp, sem qualquer relação com a MTV Brasil ou com a Floresta Realizações, que podem tentar te abordar e recrutar falsamente como participantes". A emissora reforça que a comunicação oficial sobre o reality será feita pelo e-mail @producaotv.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema