Por Victor Viana
Na próxima quinta-feira (19) vai ao ar o último episódio do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs". Dá pra acreditar que já passamos por uma temporada inteira? E para fechar a edição com chave de ouro teremos o quê? Barraco! Sim, Fábio e Stéfani vão brigar feio e a discussão vai terminar no Lipe. Quer entender? Vem com a gente.

Na próxima quinta-feira (19) vai ao ar o último episódio do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" e se você está achando que ele será inteiro só paz e amor, com os participantes falando como foi incrível participar do reality da MTV, se enganou. Sim, vai ter muito barraco... E dos grandes. Não poderia ser diferente, né? Os protagonistas da briga serão Stéfani e Fábio, que durante um tempo andaram se pegando. No entanto, a discussão vai tomar proporções grandes demais. Quer saber o que rolar?

Como já diz o ditado: a bebida entra e a verdade sai. Durante a última festa do programa, Binho, que já vai ter virado alguns copos, irá chamar Teté para conversar e soltará tudo o que pensa sobre a veterana. Para o ator, a jovem está fazendo tipo dentro do reality e o seu objetivo é apenas chamar atenção. É óbvio que isso vai deixar a melhor amiga de Hana muito nervosa, que começará a gritar e quebrar vários copos. Lipe vai se intrometer para defender o amigo, o que só vai piorar a situação.

Com isso, o foco da briga muda. No entanto, desta vez, todas as mulheres irão se unir para defender Stéfani e deixar o Lipe no chão. Afinal, o rapaz vem desrespeitando, principalmente, a Marcelle e , e todo mundo já está cansado do joguinho feito pelo veterano para sair pegando todo mundo. "Juntas somos mais fortes", dirá a participante da 4ª temporada. Legal ver isso, né? Afinal, as mulheres não demonstraram muita união ao longo da temporada. Além disso, vale lembrar que também teremos a participação mais do que especial de Pabllo Vittar no episódio. Então, para não perder o que vai acontecer no final do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", só continuar de olho no Purebreak e na MTV, na próxima quinta-feira (19), às 22h.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema