Por Victor Viana
O clima está ficando cada vez mais quente no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" e no último episódio rolou até confusão dentro da casa. No entanto, como sempre acontece, tudo acabou em festa. Então, caso você queira saber o que rolou, só vir com o Purebreak que a gente conta todos os detalhes. E aí, quem será que pegou quem?

Na última quinta-feira (17) rolou mais um episódio do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", na MTV, e é óbvio que rolou muita pegação. No entanto, o programa começou mesmo em clima de despedida, já que MC Rebecca e Leo Picon foram "eliminados". Toda a casa foi pega de surpresa, mas a verdade é que já estava combinado no contrato dos dois que eles ficariam menos tempo de férias. Mesmo assim não deixa de ser triste, ainda mais para a funkeira e o surfista Naka, que engataram um romance logo no começo do reality.

Porém, quem já assistiu o "De Férias com o Ex Brasil" sabe que os momentos de tristeza nunca duram muito tempo, já que sempre rola uma festinha. Quem curtiu bastante foi a ex-BBB Hana, que pode aproveitar a suíte master com Lipe. O rapaz, que no começo estava cercando a Rafaela Porto, se deu muito bem com a carioca. Aliás, ela também. No entanto, a festa da vegana acabou mais cedo quando a Marcelle Casagrande, ex do seu peguete, entrou na casa.

Lipe não fez questão de esconder que a moça ainda mexia com ele, o que deixou Hana abalada também. A influenciadora contou para novata que já tinha rolado algo entre os dois e a ex parece não ter gostado muito. Depois disso, durante a festa, o veterano disse para o outros amigos que Marcelle ainda mexia com ele e por isso a moça não conseguiu ficar com mais ninguém. Contudo, já tinha ficado bem claro que ela estava de olho no seu ex-namorado.

Dito e feito: o tablet do terror tocou e informou que a loira poderia levar alguém para suíte master. Consegue adivinhar qual foi a escolha dela? Para completar toda a situação, Any se deu muito bem com Marcelle. Mas, como a DJ ficou muito amiga de na sua temporada - que também é ex de Lipe -, bateu uma culpa. E ela até foi conversar com amigo sobre o assunto, que demonstrou que esse assunto ainda é bastante delicado. E se você está de olho aqui no Purebreak, já sabe que a antiga participante também vai entrar nesta edição. Ou seja, o negócio vai pegar fogo.

Para não perder nada do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", só continuar de olho aqui no Purebreak e na MTV, toda quinta-feira, às 22h30.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema