Por Victor Viana
A entrada de um novo participante no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" vai deixar todas as meninas do reality bem animadas. Bruno Toledo entrará como ex de Hana e Marcelle, mas quem vai aproveitar o rapaz é Catherine. Sim, isso mesmo. Parece que a jovem esqueceru a promessa que fez para Gui Araújo, né?

No episódio do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" que vai ao ar nesta quinta-feira (14), na MTV, nós veremos as mulheres da casa animadas de um jeito que ainda não tínhamos visto. O motivo? A entrada de um novo participante. Bruno Toledo, que chega como ex de Hana e Marcelle, será a grande atração do capítulo. Assim que chegar em Trancoso, na Bahia, o rapaz irá para um date com Vitória. No entanto, quem vai aproveitá-lo mesmo é Catherine. Sim, nós lembramos da promessa que ela fez para Gui Araújo, antes do veterano deixar o programa, mas, pelo visto, a própria já esqueceu.

Assim que entrou no reality da MTV, Vitória precisou decidir se deixaria o programa ou eliminaria seu ex, o Gui. Como já era de se esperar, a loira optou por tirar o gato. A saída do rapaz deixou todo mundo bem triste, inclusive Cathe. Na hora da despedida, Araújo pediu para ela esperar por ele e esse foi o combinado. Bom, o Purebreak adianta que não foi isso que rolou. Logo após Bruno chegar na casa, o tablet toca - sempre ele, né? - e avisa que o moreno terá um encontro com a Catherine. E aí, muitos beijos vão rolar.

Longe do Purebreak julgar a moça, viu? Afinal, sabemos que é bem provável que Gui Araújo também tenha curtido bastante fora do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs". De qualquer forma, estamos animados para ver o desenrolar dessa história. Se você está acompanhando a produção da MTV também, só ficar de olho aqui no site e, claro, na emissora. O reality é transmitido toda quinta-feira, às 22h.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema