Por Victor Viana
  • VS
Apesar do Purebreak achar o "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" divertido, precisamos admitir que o reality está longe de ser perfeito. Afinal, a produção é um tanto problemática. A maioria dos rapazes são bem machistas e é preciso passar um bom pano na hora de assistir qualquer episódio do programa sem se estressar. Dito isso, nós queremos saber: quem é o boy lixo desta edição?

O "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", até o momento, tem seguido o mesmos roteiros das edições anteriores: muita pegação, vários barracos e, claro, uma boa pitada de boy lixo. Não adianta, sempre vai rolar. E quem assiste o programa da MTV já sabe que vai encontrar essa "espécie" por lá. Ou seja, só dá pra acompanhar o reality passando um bom pano. E o que podemos fazer com a quantidade de raiva que passamos enquanto assistimos várias atitudes machistas sem pode fazer nada? Um duelo para decidir quem é o maior boy lixo desta temporada: Lipe ou Gui Araújo?

Quem acompanha o programa desde o início, sabe que Gui Araújo participou da primeira temporada, quando conheceu Gabi Brandt. Temos que admitir que o rapaz se comportou bem durante aquele ano. Mas, não podemos dizer o mesmo do "Celebs". Antes de ser eliminado, o veterano estava no maior love com Catherine, sua ex-namorada. O clima só ficou ruim quando Vitória, outra ex dele, entrou na brincadeira. Com isso, a gente descobriu que, na época em que começou a namorar com Cathe, Gui também se envolveu com a Vick. Para piorar a situação, as duas, que já não eram muito amigas, brigaram por causa dele. E o pior é que em nenhum momento o galã admitiu que errou e ainda ficou incomodado com a exposição. Pode isso?

E o que falar de Lipe? Depois de ter sacaneado e Tati Dias, na 3ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil", o rapaz voltou nesta edição se achando ainda mais. O rapaz parou de pegar Hana quando Marcelle, sua ex, entrou no jogo. Ainda cheio de sentimentos pela amada, ele meio que "vetou" os seus amigos de chegarem nela. Com isso, a loira não tem conseguido pegar ninguém. No entanto, ele continua pegando quem quiser e ainda fica irritado quando Marcelle pega alguém. Assim fica difícil, né?

Você pode assistir o "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" toda quinta-feira, às 22h, na MTV.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema