Por Victor Viana
Teve bastante choro no último episódio do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", viu? E não foi da Hana. Brincadeiras à parte, o clima da casa pesou com a eliminação de Gui Araújo. Pois é, o veterando deixou o reality depois que sua ex, Vitoria Bellato, entrou. Todos os participantes ficaram bem sentindos. Mesmo assim, como era de se esperar, tudo acabou em festa.

A galera que participa do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" sempre chora em algum momento do reality. Afinal, rolam muitas brigas e o estresse é alto. No entanto, no episódio que foi ao ar na última quinta-feira (7), na MTV, o pessoal chorou de tristeza mesmo. Gui Araújo deixou a casa depois que a sua ex, Vitoria Bellato, entrou na produção. Durante o seu date com João Brey, a loira recebeu a seguinte missão: decidir quem continuaria no programa, ela ou o seu ex. Nem é preciso dizer qual foi a decisão, né?

A eliminação de Gui Araújo deixou todo mundo surpreso, mas agora o Purebreak está se perguntando quando deve rolar o mesmo com Lipe. Brincadeiras à parte, o veterano tem causado bastante com as suas atitudes machistas. Apesar de não querer que Marcelle fique com outros caras - ele, inclusive, meio que vetou os seus amigos de fazerem isso -, o rapaz se sente no direito de fazer o que bem entende. Tanto, que acabou ficando com Vitória. Enquanto isso, sua ex-namorada não consegue ficar com ninguém por conta dessa "proibição".

Revoltada com a situação, a loira foi consolada por Fábio Beltrão, que declarou também não concordar com o esquema feito entre Lipe e os rapazes. Ou seja, acabou rolando um beijo entre os dois. Enquanto isso acontecia, Any contou para Vitória sobre toda essa história de veto do Lipe, o que deixou a ex de Gui Araújo um pouco decepcionada. Com isso, começou uma pequena confusão e o ex-namorado de Yá chegou a dizer que não tinha proibido nada e que Marcelle podia ficar com quem quisesse. Além disso, também deixou claro que viu o beijo que rolou entre ela e o amigo.

Mas vocês acham que ele ficou de boa? Nada disso! "Eu nunca pegaria tua ex", disse Lipe para Beltrão, deixando o rapaz meio mal. Bom, se você está vendo o "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" e já acompanhou outras edições do programa na MTV, sabe que Lipe não é flor que se cheire, né? No fundo, ele continua querendo que Marcelle fique sem pegar ninguém enquanto ele se diverte com a casa inteira. Fala sério, né?

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema