Por Victor Viana
Qual participante do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" você levaria para a Suíte Master?
Qual participante do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" você levaria para a Suíte Master?
Quando o tablet do terror toca no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", todo mundo sabe que vem bomba pela frente. No entanto, às vezes a MTV gosta de agradar e dá a possibilidade da galera curtir uma suíte master. Pensando nisso, o Purbreak quer saber: qual participante da atual temporada você levaria para esse date?

O "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" está dando o que falar, assim como todas as edições do reality da MTV. Apesar de reunir uma galera para curtir as férias, o programa não é essa moleza toda. Afinal, a casa fica cheia de ex e isso é um prato cheio para qualquer confusão. Apesar de todo mundo estar ali para fazer pegação, é preciso escolher bem quem se beija para não rolar nenhum tipo de briga com outro participante. No entanto, também vale ressaltar que o programa não é esse terror todo e há vários momentos bons, como a Suíte Master. Dito isso, o Purebreak quer saber: quem desta temporada você chamaria pra ir com você nesse date?

Se você está acompanhando o "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", já percebeu que o Lipe, Naka e Gui Araújo tiveram a oportunidade de entrar no quarto privado mais de uma vez. No entanto, será que vale a pena levar um deles? O nosso surfista é muito divertido e já mostrou que é um cara bacana, mas os outros dois... Bom, se não rolar nenhum tipo de apego, fica tranquilo, né? Afinal, a gente sabe que a probabilidade deles serem convidados outras vezes para a suíte master é bem alta.

E quando o assunto é a mulherada, Any, Hana e Stéfani já mostraram que vieram para o reality da MTV para aproveitar bastante. Tão certas, né? Ok que a Stéfani é um pouco nervosa, mas é só não irritá-la. Any, que passou a 3ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" chorando pelo Miguel, chegou nessa edição a fim de curtir com todo mundo. E Hana, como já vimos no "BBB19", tá sempre pronta. E aí, quem você levaria?

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema