Por Victor Viana
"De Férias Com o Ex Brasil": descubra quais casais estão juntos e quais já terminaram
"De Férias Com o Ex Brasil": descubra quais casais estão juntos e quais já terminaram
Apesar do "De Férias com o Ex Brasil" ser um reality de pegação, muitas vezes acontece da galera se envolver. Pois é, muitos casais já passaram pela produção da MTV e, por incrível que pareça, permanceram juntos. No entanto, alguns também terminaram. Se você tá aí cheio de curiosidade para saber o que rolou com esses casais, o Purebreak te conta.

O "De Férias com o Ex Brasil" é um reality de pegação e todo mundo sabe disso. Afinal, o que esperar de um programa que coloca vários jovens juntos na mesma casa com bebida liberada, praticamente, 24 horas por dia? E é justamente por isso que rola muita treta também. Afinal, além do álcool, a casa é cheia de ex. Mas, apesar de toda essa confusão, também rola bastante romance e até formação de casal. Pois é, muita gente entra no programa da MTV e sai namorando. Mas o que será que aconteceu com esses casais formados no reality? O Purebreak descobriu e vai contar pra você.

1ª Temporada

André Coelho e Anna Clara Maia

André e Anna se conheceram na primeira temporada do "De Férias com o Ex Brasil" e o romance dos dois foi bastante complicado. O motivo? Digamos que Coelho não estava com muita vontade de começar um relacionamento ainda no reality. A situação foi tão confusa, que eles terminaram o programa com pessoas diferentes. Mas aí o coração falou mais alto e eles voltaram - e estão juntos até hoje.

Gui Araújo e Gabriela Brandt

"De Férias com o Ex Brasil": Gui Araújo e Gabi Brandt se conheceram na 1ª temporada
"De Férias com o Ex Brasil": Gui Araújo e Gabi Brandt se conheceram na 1ª temporada

Gui Araújo e Gabi Brandt se conheceram no reality e ficaram juntos até o final, sem nenhum tipo de crise. O namoro acabou em 2018 e existem rumores de que Araújo não era um namorado tão legal - mas isso são só suposições, né? Atualmente, Gabi é casada com Saulo Poncio, com quem tem um filho.

2ª Temporada

Gabriela Domingues e Thaigo Consani

Infelizmente, Gabriela Domingues não teve muito tempo de aproveitar o "De Férias com o Ex Brasil" ao lado de Thaigo. Pois é, a gata foi eliminada logo após a entrada do rapaz. Mesmo assim, os dois que já tinham tido um relacionamento antes do programa, voltaram e estão juntos até hoje.

3ª Temporada

Martina Sanzi e Guilherme Franciscon

"De Férias com o Ex Brasil": Martina Sanzi e Guilherme Franciscon se conheceram na 3ª temporada
"De Férias com o Ex Brasil": Martina Sanzi e Guilherme Franciscon se conheceram na 3ª temporada

Para surpresa de muita gente, Martina e Guilherme engataram um namoro logo após a terceira temporada da produção. No Instagram, eles eram muito elogiados e havia torcida pelo casal. Apesar de parecem muito apaixonados, os dois não estão mais juntos.

Yá Burihan e Lipe Ribeiro

"De Férias com o Ex Brasil": Yá Burihan e Lipe Ribeiro se conheceram na 3ª temporada do programa
"De Férias com o Ex Brasil": Yá Burihan e Lipe Ribeiro se conheceram na 3ª temporada do programa

e Lipe se conheceram no "De Férias com o Ex Brasil" e saíram de lá namorando. O programa foi gravado em 2018, mas em 2019, um pouco antes da temporada "Celebs", os dois não estavam mais juntos. A morena ainda relatou que ao longo relacionamento aconteceram muitas brigas e que eles sempre terminavam e voltavam. Tenso!

Igor Freitas e Fernanda Mincarone

"De Férias com o Ex Brasil": Igor Freitas e Fernanda Micarone se conheceram na 4ª temporada
"De Férias com o Ex Brasil": Igor Freitas e Fernanda Micarone se conheceram na 4ª temporada

Igor e Fernanda também se apaixonaram no "De Férias com o Ex Brasil" e pareciam feitos um para o outro. Depois da edição, ficaram cerca de oito meses juntos. No entanto, Vini Büttel, outro participante da terceira temporada, teria exposto Igor e dito que ele vivia traindo Fernanda. Logo depois disso, a loira desabafou no Twitter, confirmando o fim do namoro no início de 2019 e dizendo que estava muito triste.

4ª Temporada

Sarah Fonseca e Leonardo Xavier

Não tivemos muitos casais nessa temporada, né? Sarah e Leonardo foram os que mais se aproximaram e que mantiveram uma relação dentro do reality da MTV. Alguns fãs estavam na expectativa que o romance fosse pra frente, mas não rolou.

5ª Temporada

MC Rebecca e Flávio Nakagima

MC Rebecca não ficou muito tempo dentro da casa, mas foi o suficiente para deixar Nakagima encantado. O programa acabou e não demorou muito para os dois aparecerem juntos. O casal deixou claro que estava se conhecendo melhor e ainda não tinha definido a relação. Infelizmente, Naka chegou a dizer que seria muito complicado manter um namoro, já que os dois viajam muito. No entanto, a MC não ficou muito contente com essa decisão.

Gabriel Romano e Marcelle Casagrande

Biel e Marcelle se conheceram no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs"
Biel e Marcelle se conheceram no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs"

Aos 45 do segundo tempo, Biel e Marcelle, que se tornaram grandes amigos no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", acabaram ficando e engataram um romance fora do programa. Tudo parecia estar indo muito bem e quando os dois estavam quase namorando, o rapaz descobriu que não era bem isso que a sua amada queria. Rolou a maior confusão no segundo episódio do "A Treta Não Tira Férias" e Biel deixou claro que se sentiu traído, já que a moça dava a entender que queria o mesmo. Bom, deu pra entender que os dois não estão mais juntos, né?

Gui Araújo e Catherine Bascoy

Antes de entrar na edição "Celebs", Gui Araújo teve um rolo com Cathe e a coisa se intensificou durante o reality. No entanto, o rapaz precisou deixar a produção antes e sua amada continuou lá, aproveitando tudo o que tinha direito. O programa acabou e logo surgiu a dúvida se os dois continuariam juntos. O casal ficou junto por um tempo, mas tudo indica que o romance chegou ao fim.

Yá Burihan e Lipe Ribeiro

Yá e Lipe se conheceram na 3ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" e voltaram a ficar após a edição "Celebs"
Yá e Lipe se conheceram na 3ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" e voltaram a ficar após a edição "Celebs"

Sim, eles de novo. Como foi dito anteriormente, Lipe e Yá terminaram um pouco antes do "Celebs", mas aí a gata entrou no programa e tudo mudou. Eles, obviamente, ficaram lá dentro e, após o reality, a própria influencer contou em um programa da MTV que tinha rolado umas recaídas, mas nada sério. Então, apesar de alguns beijinhos, os dois não estão juntos.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema