Por Victor Viana
A 4ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" está sendo muito bem aproveitada pelos participantes e no episódio da última quinta-feira (6) rolou de tudo! Além de muitas brigas e lágrias, também rolou uma pegação bem hard com direio a plateia e tudo. Quer ficar por dentro de tudo o que aconteceu? Então vem com o Purebreak.

Episódio bom no "De Férias com o Ex Brasil" é quando rola de tudo e no dessa quinta-feira (6) teve até sexo com plateia. Pois é, essa turminha escolhida pela MTV não tem pudor e quer aproveitar essa experiência da melhor forma possível. Não estão errados, né? Fábia Calazans, que chegou quietinha e como quem não queria nada, pegou Pedro Calderari de jeito e não se importou com quem estava ao seu redor. Para completar, os dois ainda foram aplaudidos quando terminaram o "serviço". Coisas que só acontecem no "De Férias com o Ex Brasil", né?

No entanto, toda ação tem uma reação. Quem não gostou de saber disso foi Lary Bottino, ex de Pedro, que tinha acabado de chegar na casa. Assim que soube o que havia rolado, a jovem não se aguentou e chorou. "Ele ainda mexe comigo", desabafou. Mas vale lembrar que, logo quando entrou, a morena foi escolhida para ter um date com Carlos. Os dois conversaram muito enquanto curtiam uma banheira de hidromassagem juntos. Óbvio que rolou beijo, né? Bom, isso é pra gente ter em mente que no "De Férias com o Ex Brasil" uma hora você tá bem e depois fica mal.

Chegada de ex deixou Gabriel bem abalado

Falando em tristeza, até Gabriel, que está sempre muito bem humorado, chorou no último episódio. O rapaz ficou bastante abalado com a entrada de Ana Andrade, sua ex-namorada. Os dois tiveram uma discussão porque a gata chegou bem nervosa. "Ele marcou a minha vida, mas de uma maneira negativa", comentou. Para deixar a situação mais delicada, os outros caras ficaram bem interessados em Ana, o que deixou Gabriel chateado. E tudo sempre pode piorar, né? Miguel ficou com a garota e deixou o colega de confinamento mais triste, que foi para o banheiro chorar. Tati tentou consolar o instrutor de slackline, mas acabou levando uma patada.

Depois disso, Miguel tentou compensar a situação da pior maneira possível. O caubói disse que "liberava" sua ex, Gabi Leite, para ficar com o amigo. Nem é preciso dizer que ela ficou bem irritada quando ouviu isso, né? "Eu Pego quem eu quiser. Pare de ficar falando quem pode me pegar porque eu não sou coisa de troca", gritou. Após essa confusão, Gabriel e Ana conversaram com mais calma e, aparentemente, se resolveram. Além disso, a noite dos dois terminou em sexo. Pois é, esse reality show da MTV é uma montanha-russa de emoções.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema