Por Victor Viana
"De Férias com o Ex Brasil", 6ª temporada: veja as primeiras impressões do Purebreak sobre o primeiro episódio
"De Férias com o Ex Brasil", 6ª temporada: veja as primeiras impressões do Purebreak sobre o primeiro episódio
Estreou na última quinta-feira (21) a 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil", o reality show mais polêmico da MTV, e a internet só está falando disso. Depois do sucesso da edição "Celebs", o programa conquistou muito mais fãs. O que podemos esperar desse novo ano da produção? Veja as primeiras impressões do Purebreak.

Começou a 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" e a internet, claro, só está falando sobre isso. As expectativas estavam bem altas, já que a edição "Celebs" foi bastante elogiada por conta do alto nível de pegação e, lógico, de tretas. Também não podemos esquecer que a MTV resolveu inovar ao colocar no elenco um rapaz assumidamente gay. O primeiro episódio foi ao ar na última quinta-feira (21) e o Purebreak reuniu aqui as suas primeiras impressões. E aí, será que foi tudo isso? Podemos esperar por uma ótima temporada? Veja o que a gente achou:

1 - Como o lema da temporada "Celebs" era "vamos lamber todo mundo", ficou a impressão que o sexto ano do reality show começou um tanto quando devagar. Porém, no começo do episódio são exibidas algumas prévias da temporada e dá pra sentir que o clima vai esquentar mais ao longo do programa. Então, o negócio é esperar pra ver.

2 - Rafael Vieira é, provavelmente, um dos grandes focos dessa temporada, já que é o primeiro participante assumidamente gay do "De Férias com o Ex Brasil". O preparador vocal passou a impressão de ser uma pessoa divertida e que não perde a oportunidade de se divertir, o que é ótimo. Protagonizou o primeiro beijo com Mina e chocou toda a casa. Porém, tomara que a MTV insira mais homens gays ou bissexuais ao longo da temporada. Afinal, se o lance é propagar a diversidade, isso pode perder o sentido se na maioria das vezes ele só tiver outras mulheres para beijar.

3 - O que falar do Novinho? Quem acompanhou a quarta temporada do programa já conhece o jeito marrento do rapaz. Porém, sabemos que o cara é gente boa perto dos outros caras que já passaram pelo reality. Mas, como acontece com todo participante que ganha a oportunidade de voltar, Matheus chegou se achando mais do que devia e já arrumou uma mini treta. Tomara que isso passe logo.

4 - Caio Cabral, ou Baby, como ficou conhecido, possui muitos requisitos para cobrir a cota "hétero legal" do programa. O rapaz, que tem apenas 22 anos, se mostrou bem fofo. Será que ele vai decepcionar a gente?

5 - Mina Winkel é a "doidinha" da edição. Com uma vibe meio Gabi Prado, parece que ela vai causar bastante na sexta temporada. Não só por, aparentemente, ser bem desapegada, mas também pelo fato de ser uma mulher que se impõe - e sabemos que isso é fundamental no "De Férias com o Ex Brasil". No começo do episódio ela traz a impressão de ser uma pessoa meio forçada, mas essa sensação vai passando ao longo do capítulo. Vamos ficar de olho.

6 - Rebecca Diniz foi a primeira ex a entrar do programa e já deu pra sentir que ela não tem uma relação muito boa com o ex João Hadad. Mas o que chamou a atenção foi a péssima recepção que a capixaba teve quando chegou na casa. Nada a ver essa ideia do elenco fixo desdenhar da chegada dela. Tomara que isso não se repita outra vez.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema