Por Beatriz Vianna
Confira 7 momentos do livro "Deixe a Neve Cair" que não podem faltar na produção da Netflix
Confira 7 momentos do livro "Deixe a Neve Cair" que não podem faltar na produção da Netflix
Toda vez que um livro vira filme o pensamento já vai logo para as cenas que precisam ser retratadas na tela, né?! Com "Deixe a Neve Cair" não poderia ser diferente já que a Netflix vai transformar a obra de John Green em filme. Pensando nisso, selecionamos 7 momentos do livro que não podem faltar nas telas. Contém spoilers!

Mais uma obra do John Green vai virar filme e a gente aqui mal pode esperar para conferir a adaptação nas telas. Ou melhor, na Netflix. A gigante do streaming confirmou a produção de "Deixe a Neve Cair", baseado no livro do autor de "A Culpa É Das Estrelas" em coautoria com Maureen Johnson e Lauren Myracle. Como todo fã de livros, o Purebreak já imaginou quais momentos do conto natalino não podem faltar de jeito nenhum no filme. Mas já adiantando: contém spoilers, ok?!

Bem, se você já leu "Deixe a Neve Cair" sabe que as três histórias, com personagens e dramas diferentes, acabam se conectando. Às vésperas do Natal, uma nevasca faz com que os protagonistas de cada conto vivam seus encontros românticos e acertos de contas. E é claro que, no meio de toda essa confusão, certos momentos merecem ser enaltecidos e dignos de serem representados. Lá vai nossa lista:

1. Jubileu conhece Stuart na Waffle House

Em "O Expresso Jubileu", assim que Stuart entra na Waffle House e se senta ao lado de Jubileu é shipp na certa! Há vários momentos dos dois dignos de serem representados fielmente nas telinhas, mas o primeiro encontro merece prioridade, né?! Ainda mais na situação em que a jovem se encontrava. Sem dúvidas, é um dos nossos momentos preferidos!

Image result for comemorando gifs

2. Jubileu termina com Noah

Nas primeira páginas do livro já é possível perceber como Noah é um verdadeiro boy lixo. É Natal e aniversário de namoro e o cara não tá nem aí para saber o paradeiro da namorada. De quebra, já estamos super shippando Jubileu com Stuart. O momento em que ela termina com o namorado por telefone, chora e depois recebe o consolo de Stuart, vulgo um beijão de cinema de, literalmente, cair no chão, é quase que obrigatório estar no filme. Ouviu, Netflix?!

Image result for it's so hot here gifs

3. Líderes de torcida invadem a Waffle House

Pelo menos nas duas primeiras histórias, "O Expresso Jubileu" e "O Milagre da Torcida de Natal", as líderes de torcida desempenham um papel importante para ilustrar o cenário de fundo e os dramas que se desenvolvem na Waffle House. Se o local estivesse vazio não seria o mesmo. Quem leu entende, né?!

Image result for lideres de torcida gifs

4. O "homem alumínio"

Quem não ficou imaginando como seria as vestes do "homem alumínio"? Pois chegou a vez da Netflix responder as curiosidades da nossa mente e representá-lo da melhor e mais criativa forma. Afinal, apesar das poucas falas, ele aparece nos três contos.

Related image

5. Primeiro beijo de Tobin e Duke

Tobin e Duke é aquele casal de amigos que custa a admitir que estão apaixonados um pelo outro. O momento em que os dois se beijam embaixo do visco é t-u-d-o.

Image result for so cute gifs

6. Saga de Addie para buscar o mini porco de Tegan

Lendo o livro já deu pra sentir a adrenalina de Addie em "O Santo Padroeiro dos Porcos" para conseguir recuperar o mini porco de uma das suas melhores amigas, Tegan. O momento merecia uma cena com uma trilha sonora daquelas que deixa a gente aflito e torcendo para que dê tudo certo. Ah, e quem não adoraria ver um mini porco também, né?!

Image result for tulla luana gifs

7. Todo mundo se encontrando no Starbucks

No último conto já começam as pequenas conexões entre os personagens e vê-los todos juntos se encontrando no Starbucks é incrível. As histórias se entrelaçando, Addie e Jeb fazendo as pazes, Tobin e Duke juntos, assim como Jubileu e Stuart. Não é pedir muito um momento desses tão emocionante quanto no livro, né?!

Image result for chorando gifs

sobre
o mesmo tema