João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Es fãs de "Demolidor" ficaram incosolades quando o título da Netflix estrelado por Charlie Cox foi cancelada em 2018. Quase quatro anos depois, ficamos sabendo que a Marvel Studios está desenvolvendo uma nova série focada no herói para o Disney+. Os roteiristas e produtores executivos do seriado já foram revelados, mas mais informações sobre a produção estão para serem divulgadas. Veja tudo que sabemos até agora!

Uma nova série do "Demolidor" está sendo desenvolvida pela Marvel Studios para estrear no Disney+. A Variety revelou nesta quinta-feira (19) que fontes afirmaram que o projeto contará com Matt Corman e Chris Ord como roteiristas e produtores executivos do seriado. Ainda que o estúdio não tenha compartilhado oficialmente essa informação, os rumores sobre um novo projeto envolvendo o herói já circulam há um bom tempo.

Charlie Cox será o Demolidor na nova série do Disney+?

Não foi revelado quem interpretará o Demolidor na série que está em desenvolvimento para o serviço de streaming da Disney, mas é bem provável que Charlie Cox assuma novamente o manto do protagonista. Ele não só fez um ótimo trabalho na Netflix, se tornando muito querido pelo público por conta do seu talento e perfil adequado para o personagem, como também voltou a interpretar o herói quando ele apareceu em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".

Vale lembrar que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse em uma entrevista: "Se você for ver o Demolidor nas próximas produções, sim, Charlie Cox será o ator interpretando o Demolidor. Onde veremos isso, como e quando continua uma questão".

Demolidor entrou para o MCU em "Homem-Aranha 3"

No Way Home Daredevil GIF - No Way Home Daredevil Matt Murdock - Discover &  Share GIFs

Matt Murdock entrou oficialmente para o Universo Cinematográfico da Marvel com o 3º longa estrelado por Tom Holland. No título, ele é introduzido como o advogado de Peter Parker, após o mesmo enfrentar problemas judiciais depois que sua identidade secreta é revelada para o mundo todo.

Na cena em que aparece, ele aconselha legalmente Peter, Tia May (Marisa Tomei) e Happy (Jon Favreau). Então, quando um tijolo é arremessado pela janela do protagonista, Matt revela ser bem mais que um advogado qualquer e consegue segurá-lo, impedindo que alguém seja atingido. Desde então, não foi revelado qual o próximo projeto em que ele aparecerá, mas os pequenos minutos em que ficou em cena foram o suficiente para confirmar que o personagem existe no MCU e faz parte desse universo.

Outro personagem de "Demolidor" está no universo da Marvel

Além do próprio Matt Murdock, há outro personagem que apareceu na série da Netflix e recentemente entrou para o MCU: Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio). O Rei do Crime mostrou suas caras em "Gavião Arqueiro", revelando ser o grande vilão do seriado. Por conta disso, pode ser que mais personagens das obras da Netflix inspiradas nos quadrinhos da Marvel sejam introduzidos em breve no MCU.

Nova série do "Demolidor" terá ligação com produção da Netflix?

daredevil GIF by NETFLIX

Assim como não dá para saber ao certo se o Demolidor e o Rei do Crime que apareceram no Universo Cinematográfico da Marvel são os mesmos dos títulos da Netflix ou versões alternativas deles, também não foi revelado se a nova série do Homem Sem Medo será um remake ou reboot da produção do antigo serviço de streaming que foi cancelada após três temporadas.

O acordo entre a Marvel e a Netflix impedia que qualquer personagem dos seriados da plataforma aparecessem em um projeto que não fosse do serviço de streaming após dois anos do cancelamento. Por isso que agora é possível vermos os heróis, vilões e coadjuvantes dando às caras no MCU. O que mais está por vir?

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema