João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Com as portas do Multiverso se abrindo e novas possibilidades sendo apresentadas para o Universo Cinematográfico da Marvel nas suas próximas fases, podemos esperar ver muitos personagens icônicos dando as caras nos futuros filmes e séries do estúdio. Isso pode incluir heróis e vilões icônicos dos seriados produzidos pela Netflix com personalidades da marca. Um deles chegou a aparecer no episódio desta semana de "Gavião Arqueiro". Por isso, listamos os que mais queremos ver e como eles podem ser introduzidos. Veja!

No episódio desta semana de "Gavião Arqueiro", liberado nesta quarta-feira (15), nós tivemos a confirmação de um personagem da Marvel das séries da Netflix aparecendo pra valer no UCM. Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio), o Rei do Crime em "Demolidor", foi mostrado no penúltimo episódio do seriado estrelada por Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld). E ele não é o único que queremos ver nos futuros projetos do estúdio. Veja os 5 personagens que precisamos ver nos novos filmes e séries da Marvel.

1 - Demolidor

charlie cox netflix GIF

Matt Murdock (Charlie Cox) é o principal nome que esperamos ver nos cinemas e novas séries do estúdio para o Disney+. O próprio Kevin Feige comentou sobre tê-lo no UCM recentemente, o que seria um grande acerto da marca. O herói não só é um excelente lutador, como também atua brilhantemente como advogado. Por esse motivo, é possível que ele apareça em um longa ou seriado em que alguém precise de ajuda jurídica. Seria muito interessante vê-lo em "She-Hulk", já que a produção irá contar a história da personagem de mesmo nome que também atua como advogada.

2 - Jessica Jones

krysten ritter netflix GIF by Jessica Jones

Seguindo a linha dos melhores personagens das séries da Casa das Ideias na Netflix, precisamos falar sobre Jessica Jones (Krysten Ritter). A estrela da produção de mesmo nome do serviço de streaming brilhou o seu seriado próprio, mostrando como ser uma heroína forte, complexa e segura si. O UCM poderia aprender bastante com ela, e adoraríamos vê-la em históriasmais pé no chão do estúdio, como "Gavião Arqueiro" e "Ms. Marvel".

3 - Justiceiro

Look Up Jon Bernthal GIF by NETFLIX

Justiceiro (Jon Bernthal) foi um dos protagonistas mais marcantes dessas produções da Netflix. O anti-herói é bem durão e casca grossa, trazendo características bem distintas dos seus colegas. Além de enriquecer o universo da Marvel com sua presença destacável, amaríamos assistir algumas interações dele com outros personagens, como Homem-Formiga (Paul Rudd), Homem-Aranha (Tom Holland) e até mesmo com Loki (Tom Hiddleston).

4 - Claire Temple

Luke Cage Seriously GIF by NETFLIX

Fora dos super-heróis notáveis, ainda destacamos Claire Temple (Rosario Dawson). A enfermeira que apareceu pela primeira vez em "Demolidor" roubou a cena todas as vezes que se fez presente nas produções da Netflix. Imagina ela trabalhando no mesmo hospital que Christine (Rachel McAdams), de "Doutor Estranho", e salvando nossos heróis favoritos?

5 - Kilgrave

David Tennant Kilgrave GIF - David Tennant Kilgrave GIFs

E é claro que também precisamos incluir outro grande vilão das produções da Marvel na Netflix: Kilgrave. Interpretado por David Tennant, o vilão de "Jessica Jones" deu seu nome e foi um dos maiores antagonistas de todas as adaptações da marca para as telas. Mesmo com seu destino fatal na série em que aparece, com a abertura do Multiverso ele poderia facilmente voltar e ser mostrado nos filmes e seriados da Marvel Studios. Isso seria completamente icônico!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema