O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
9 Fotos
Veja as fotos!
Em 2020, a Netflix mexeu com nossos corações quando trouxe de volta as telas Maite Perroni, a Lupita de "Rebelde", no papel de Alma - protagonista da série mexicana "Desejo Sombrio" ("Oscuro Deseo", no original). Ele se tornou um dos seriados mais assistidos da Netflix em todo o mundo e já em agosto de 2020 o streaming anunciou uma nova temporada. Depois de muita espera, saiu a data de estreia da segunda parte da história!

Alma (Maite Perroni) e Darío (Alejandro Speitzer) estão de volta! Depois de uma primeira temporada quentíssima, cheia de sensualidade, ação e mistério, a parte II de "Desejo Sombrio" já tem data de estreia. Em 2 de fevereiro de 2022 a Netflix disponibiliza a segunda temporada no Brasil. A série, que é protagonizada pela ex-RBD Maite Perroni (Lupita em "Rebelde" e Alma em "Desejo Sombrio"), bateu recorde de audiência quando foi lançada e se tornou o seriado de língua não inglesa mais popular da plataforma, batendo "La Casa de Papel" e "Dark". Foi assistido por mais de 35 milhões de contas nos 28 primeiros dias e ficou no TOP 10 da plataforma em 77 países.

Em setembro desse ano, assistimos uma cena intensa no trailer da segunda temporada, onde Alma coloca Darío contra a parede, mas a conversa tem um final inesperado. Se você ainda não viu, confere só:

A história de Alma

"Desejo Sombrio" conta a história de Alma, uma advogada e professora universitária bem-sucedida que começa a suspeitar que está sendo traída por seu marido, o juiz Leonardo Solares (Jorge Poza). Infeliz com o casamento, Alma sai numa viagem de fim de semana com sua melhor amiga, Brenda (María Fernanda Yapes), e de forma inesperada conhece Darío. Os dois vivem uma paixão que enfrenta dois conflitos: o acontecimento de um crime, do qual ambos podem ser culpados, e a descoberta de que Alma e Darío são professora e aluno. Além de um mistério bem amarrado e cenas de sexo intensas, a série ainda traz discussões sobre o feminicídio e relacionamentos abusivos.

Maitê Perroni fala sobre Alma

A estrela de "Desejo Sombrio", que aparece nos Trending Topics do Twitter sempre que surge uma novidade sobre o seriado, fez alguns comentários em entrevista recente sobre o que podemos esperar da segunda temporada: "Eu só posso dizer que a segunda temporada está incrível", disse Maitê. "Não posso dar muitos detalhes sobre o que está acontecendo de fato, mas posso dizer que os roteiristas fizeram um trabalho incrível. Eu estou muito animada e mal posso esperar que possa ser lançada".

Ela ainda ponderou sobre o relacionamento entre Darío e Alma e a possibilidade dos dois fugirem juntos para começar uma nova vida: "Não sei, porque acho que ela estava presa em sua vida e de repente percebeu que precisava de outra coisa. Alma e Dario eram muito ligados. Mas, ao mesmo tempo, era uma loucura para ela, porque tinha muitas responsabilidades", disse. "Eu não acho que ela teria ido com ele, porque eu nunca penso nele sem achar que ele é louco". O que será que vem aí?

sobre
o mesmo tema