Por Victor Viana
"Desejo Sombrio" estretou há pouco tempo na Netflix e já está dando o que falar. Afinal, é a primeira vez que vemos Maite Perroni numa produção mais madura. Além disso, a ex-RBD aparece em cenas bem sensuais. Porém, quem também está chamando atenção é Alejandro Speitzer, o par da atriz na série. Pensando nisso, o Purebreak trouxe 10 curiosidades sobre o rapaz.

Não importa se você ainda não terminou de assistir "Desejo Sombrio", basta ver poucos episódios da nova serie da Netflix para se encantar por Alejandro Speitzer. Afinal, se nem a Maite Perroni - ou melhor, Alma - resistiu, imagina a gente. O intérprete de Dário chama a atenção não só pelo suspense em que está envolvido, mas também por conta dessa beleza capaz de deixar qualquer um encantado. Então, se você também está apaixonado e quer saber mais coisas sobre a sua trajetória e vida pessoal, separamos 10 curiosidades:

1 - Alejandro nasceu no México e tem 25 anos de idade.

2 - O rapaz nasceu no dia 31 de maio. Ou seja, é do signo de Gêmeos.

3 - Se você acha que "Desejo Sombrio" é um dos primeiros trabalhos do ator, se enganou. Alejandro trabalha na TV desde os cinco anos de idade.

4 - "Rayito de Luz" foi a sua primeira novela. Ele tinha apenas cinco anos e já era protagonista.

5 - No seu segundo trabalho, "Aventuras en el Tiempo", ele trabalhou ao lado de Belinda e Christopher Uckermann, nosso eterno Diego de "Rebelde".

6 - Para se ter noção do quanto Alejandro trabalhou na infância, ele também fez parte do elenco de "Cúmplices de Um Resgate" e "Amy, A Menina da Mochila Azul". Ambas foram exibidas aqui no Brasil. Ou seja, até a gente já conhecia o rapaz.

7 - Foi em "Amy, A Menina da Mochila Azul" que Alejandro conheceu Danna Paola, a Lucrecia de "Elite". Mundo pequeno, né?

8 - Mas, as coincidências não param por aí. O rapaz é namorado de Ester Expósito. Tem noção, gente? Olha esse casal!

9 - Há quem diga que foi Danna Paola a responsável por fazer Ester e Alejandro se conhecerem. Mas, de qualquer forma, os dois fazem parte do elenco de "Alguém Tem Que Morrer", série espanhola Netflix que deve estrear ainda este ano. Então, de qualquer forma esse encontro ia rolar.

10 - Como se não bastasse ser lindo e atuar bem, Alejandro também canta. Como não se apaixonar, gente?

sobre
o mesmo tema