Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O reencontro com todos os integrantes do RBD aconteceu no final do ano passado e, quase um mês depois, ainda é assunto entre os fãs. Afinal, todo mundo sonhava com o esse momento desde que o sexteto anunciou o fim, lá em 2008. Em recente entrevista, Christopher Uckermann contou que foi tudo bastante emocionante e ainda revelou quem foi o responsável por organizar tudo.

Você já superou o reencontro do RBD que rolou no final de 2019? O Purebreak ainda não e nem outros veículos da imprensa. Prova disso é que, durante sua participação no programa de rádio "Yordi en Exa", Christopher Uckermann teve que falar sobre essa reunião mais uma vez. No entanto, o cantor não demonstrou nenhum tipo de resistência na hora de comentar sobre o assunto, como já aconteceu em outras ocasiões. O mexicano declarou que foi um momento bastante especial e ainda revelou quem foi o responsável por organizar tudo.

"Estávamos há 11 ou 12 anos sem nos ver, e se tornou importante nos encontrarmos. Não fazíamos antes porque as pessoas iriam falar que haveria uma reunião [profissional] e não queríamos esse ruído em nossas carreiras pessoais, mas falamos que era o momento de ver-nos. De fato, Poncho foi o que falou: 'venham, venham jantar, vamos conversar'. Então dissemos 'vamos fofocar como amigos íntimos, sem expectativa alguma", explicou o astro de "Diablero". Dá pra acredita que foi o Alfonso Herrera quem combinou tudo? Por essa nenhum fã esperava. Afinal, o ator é o mais relutante quando o assunto é RBD.

Ainda durante a entrevista, Ucker disse que o reencontro foi bastante especial e cheio de emoção. "Fofocamos muito. Foi um jantar muito emotivo. Nos conhecemos de outra perspectiva, porque você conhece o outro na loucura. Houve lágrimas, não algo muito dramático, mas, sim, foi muito bonito. Eu, inclusive, falei no jantar: 'acredito que a vida nos juntou por alguma razão, em algo tão grande, e as pessoas seguem nos escrevendo'", contou. Muito fofo, né?

Apesar de Christopher ter deixado claro, mais uma vez, que esse encontro entre os ex-integrantes do RBD não é algo comercial, apenas uma reunião entre amigos, os fãs não estão conseguindo acreditar nessa história. Recentemente, foi publicado um vídeo no canal oficial do grupo, no Youtube, informando sobre uma novidade que será revelada em fevereiro. O que será?

RBD
Todo mundo é uma mistura de um personagem de Harry Potter com Rebelde e esta é a sua
O Christopher Uckermann revelou quem foi o responsável por organizar o reencontro do RBD
Vídeo misterioso no canal oficial do RBD aumenta rumores sobre retorno do sexteto em 2020
Dulce Maria acredita que o encontro do RBD foi um grande passo para um possível retorno do grupo
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema