Por Carolinne Rigotti
"O Diário da Princesa": quem você seria no longa, de acordo com seu signo?
"O Diário da Princesa": quem você seria no longa, de acordo com seu signo?
Falando a verdade, todos nós gostaríamos de ser Mía Thermopolis (Anne Hathaway), não é mesmo? Mas como nada nessa vida é perfeito, poderíamos representar qualquer outro personagem da história e esse teste de signo aqui vai te dizer exatamente com quem da trama você mais se parece. Está preparado? Então, vem aqui!

Não importa quantas vezes você já tenha assistido determinado filme, você sempre vai querer de novo e de novo. E "Diário da Princesa" com certeza entra nessa listinha do Purebreak! O longa vai ser exibido na "Sessão da Tarde", da Globo, e aí pensamos: quem será que poderia nos representar na trama? Afinal, nem todos podemos ser Mía Thermopolis (Anne Hathaway), né? Vem ver quem você seria, de acordo com o seu signo!

"Diário da Princesa 3"

E teremos nova adaptação vindo por aí! O diretor Garry Marshall garantiu que um terceiro filme já estava sendo produzido. "Eu estive com Anne Hathaway há umas duas semanas e queremos fazer 'O Diário da Princesa 3' em Mangattan", contou o profissional, em entrevista no início de 2019. E, sim, Anne seria a responsável por dar vida a nossa amada Mia Thermopolis novamente! "Anne Hathaway está grávida, então precisamos esperar até que ela tenha o bebê e depois eu acho que vamos fazer isso", disse. A dúvida que não quer calar é: o restante do elenco estará envolvido também? E Nicholas (Chris Pine). "Talvez... Ele está em alta agora, você sabe. Chris Pine gosta de mim, você sabe por quê? Porque seu pai está em 'Mother's Day'", diz, brincando sobre o filme que também dirigiu e que estreou em abril deste ano.

E aí, ansiosos para ver o que está por vir aí? Contem pra gente e, claro, não esqueçam de ficar de olho aqui para mais novidades!

Antes x Depois

E como o Purebreak também AMA o clima de nostalgia, nada melhor do que ver como o elenco de algo que gostamos está anos depois da obra ser divulgada, né? Então, nós também fizemos um antes e depois dos atores de "O Diário da Princesa" - e nossa imaginação já voa pra saber o que pode acontecer nesse terceiro filme. JÁ QUEREMOS!

sobre
o mesmo tema