Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Don't Worry Darling", próximo filme estrelado por Harry Styles, está rendendo polêmicas na mídia. De demissão de ator até boatos de términos de relacionamento, todo mundo está falando sobre o longa, dirigido por Olivia Wilde. Para piorar, o elenco levantou ainda mais suspeitas após comparecer no Festival de Veneza, onde "Don't Worry Darling" foi exibido pela 1ª vez. Relembre 6 polêmicas!

"Don't Worry Darling", novo filme de Harry Styles e Florence Pugh, está dando o que falar - mas não pelos melhores motivos. A produção, com direção de Olivia Wilde, tem ganhado as manchetes de veículos internacionais, mencionando as supostas polêmicas que aconteceram nos bastidores.

Com o Festival de Veneza, onde o filme foi oficialmente lançado, as suspeitas aumentaram ainda mais, já que houve comportamentos suspeitos tanto do elenco, quanto da própria equipe. E não é de hoje que "Don't Worry Darling" está cercado de intrigas e mistérios, viu? O Purebreak separou 6 polêmicas envolvendo o longa protagonizado por Harry Styles.

1. Fãs estranham comportamento de Harry Styles e Olivia Wilde

Supostamente Harry Styles e Olivia Wilde estão namorando desde 2021, porém, o casal prefere deixar o relacionamento privado. Só que os fãs sentiram um clima estranho entre a dupla durante eventos em Veneza, para divulgar o filme. Em vários momentos, Harry é visto mudando de lugar na hora das fotos, teoricamente evitando ficar ao lado de Olivia. Será que é só coincidência ou eles terminaram?

2. Cantor cuspiu em Chris Pine no evento?

Os eventos e as premiações durante o Festival de Veneza renderam diversas polêmicas. Além da ausência de Florence Pugh, que protagoniza o longa como Alice, uma atitude suspeita de Harry Styles rendeu muitos comentários. Em um momento, ele anda até o local em que está sentado, junto de Chris Pine, que faz Frank em "Don't Worry Darling". Porém, parece que o cantor de "Late Night Talking" cospe no colega de elenco antes de sentar. Ninguém entendeu nada, mas o suposto cuspe está rendendo teorias nas redes sociais.

3. Demissão de Shia LaBeouf e intrigas nos bastidores

Como falamos, a confusão em torno de "Don't Worry Darling" começou há alguns anos. Em setembro de 2020, veículos internacionais confirmaram o ator Shia LaBeouf para o papel de Jack no longa. Porém, alguns meses depois, ele foi substituído por Harry Styles. Na época, a assessoria do ator alegou que ele teria conflitos na agenda. Só que rolavam boatos que Shia era uma pessoa difícil de lidar e que Florence Pugh teria até se recusado a filmar com ele. Já em 2022, Olivia Wilde falou à Variety sobre a demissão de Shia e afirmou que ele foi cortado por problemas no set.

4. Vídeo de Olivia Wilde falando de Florence vazou na web

LaBeouf não curtiu nada o que foi falado sobre ele na época e vazou vídeo de Olivia Wilde, exclusivamente para a Variety. Nas imagens, a diretora pede para que o ator não abandone o projeto e diz que entende o lado de ambos os artistas - tanto Florence, quanto Shia. Ela ainda fala que, talvez, "a senhorita Flo" possa mudar de ideia no futuro. Muita gente acha que isso teria contribuído para possível atrito entre a estrela e a diretora e, como mencionado, Florence Pugh não compareceu a vários eventos de "Don't Worry Darling". A assessoria da loira afirma que é pelas gravações de "Duna 2".

5. Casamento de Olivia teria acabado por Harry Styles

Antes de começar as gravações de "Don't Worry Darling", em outubro de 2020, Olivia estava noiva de Jason Sudeikis, com quem tem dois filhos e mantia um relacionamento de cerca de 11 anos. A mídia internacional acredita que, quando a produção se iniciou, Olivia e Harry tiveram um caso. Nada disso foi comprovado, mas fato é que, alguns meses depois das gravações, Wilde confirmou que o seu relacionamento havia terminado, ainda no começo de 2022.

6. Olivia recebeu documento de tutela durante evento

A relação de Olivia e Jason deu fruto a dois filhos do ex-casal: Otis e Daisy. E uma prova de que a separação não aconteceu de forma amigável rolou durante evento de cinema, em que o trailer de "Don't Worry Darling" foi exibido pela primeira vez. Uma representante legal do ex-namorado de Olivia entregou, enquanto a diretora estava no palco, documentos em que Sudeikis pedia a custódia dos filhos. Quando recebe o papel, ela parece confusa e chega a dizer: "É para mim?". Depois, apenas lê sobre o que se trata e continua a sua apresentação normalmente.

"Don't Worry Darling" está previsto para ser lançado em 22 de setembro, mas parece que já estamos vendo um filme com tantos boatos, intrigas e polêmicas.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema