Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O trailer de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" está no ar! No último domingo (13), a prévia do novo filme da Marvel foi lançada durante o intervalo do Super Bowl, e deu muito o que falar. Quando o MCU mencionou "loucura" era verdade mesmo, viu? Tivemos Professor Xavier, possível aparição de Loki e até zumbis. Veja 5 loucuras do trailer de "Doutor Estranho 2"!

A gente não esperava que a "loucura" no título fosse literalmente. No último domingo (13), durante o intervalo do Super Bowl, a Marvel liberou novo trailer de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". Já sabíamos que Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) iria enfrentar grandes desafios, após quebrar barreiras entre os universos - liberando heróis e inimigos de todos os mundos.

Outra coisa que já estava claro, desde a divulgação da última prévia, era a participação super importante de Wanda, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), nessa nova aventura da Marvel. A heroína vai com certeza mostrar todo o seu potencial em "Doutor Estranho 2".

Mas o trailer novo provou que não sabíamos nada e que as coisas vão ficar ainda mais loucas do que poderíamos esperar. Confira a prévia e veja 5 loucuras que deixaram os fãs surtando.

1. Professor Xavier marca presença

Depois da aquisição da Fox pela Disney, muitos apostaram que personagem de "X-Men" poderiam fazer parte de "Doutor Estranho 2", sendo o Professor Xavier uma opção super mencionada. E não é que ele veio mesmo? Ainda não conseguimos ver seu rosto, mas parte de sua careca aparece na tela e é impossível não reconhecer a voz do personagem, interpretado por Patrick Stewart há duas décadas.

2. Wanda toda machucada

Não há dúvidas que Wanda será uma das responsáveis pela magnitude do novo filme de Marvel. Em novo trailer de "Doutor Estranho 2", a heroína tem uma super participação. Conseguimos vê-la lutando, utilizando seus poderes e questionando os padrões duplos do MCU, que parecem bem semelhantes ao do nosso mundo - afinal, por que ela é "vilã" e Doutor Estranho não? Em uma das cenas, vemos Wanda bem machucada e já estamos atentos.

3. Zumbis de "What If...?"

A versão maligna de Doutor Estranho, que aparece em "What If...?", já tinha dados as caras ainda no primeiro teaser do segundo filme. Porém, no novo trailer, liberado durante o intervalo do Super Bowl, vimos que zumbis, que também existem no desenho citado, aparecem em "Doutor Estranho 2". Como diria Naiara Azevedo, estamos indo com a farinha e o MCU está voltando com o bolo pronto.

4. Teorias sobre a luta

Uma rápida cena de luta com Wanda está dando o que falar. Há diversas teorias de quem poderia estar enfrentando a Feiticeira Escarlate... Alguns nomes icônicos foram citados como Capitã Marvel, Maria e Monica Rambeau. Até mesmo a versão alternativa do Homem de Ferro, supostamente interpretado por Tom Cruise, foi mencionada por alguns fãs. Quem será que é?

5. Loki aparece?

Um dos personagens mais antecipados em "Doutor Estranho 2" é Loki (Tom Hiddleston). Por isso, qualquer mínima sombra que se assemelha ao vilão, foi analisada várias vezes pelos fãs. Em uma cena, com Stephen Strange, vemos um homem conversando com ele e muitas pessoas apostam que se trata do personagem mesmo. Vamos ter que esperar novas notícias do filme para confirmarmos a hipótese.

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" será lançado em 5 de maio! Falta pouco, marvetes.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema