Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Depois do sucesso de "Homem-Aranha 3", os fãs da Marvel mal podem esperar para assistir "Doutor Estranho 2" e desbravar, ainda mais, as possibilidades do multiverso. O novo filme com herói de Benedict Cumberbatch promete fazer isso e algumas teorias indicam a aparição de personagens bem especiais, incluindo Tom Cruise como Homem de Ferro. Confira!

O trailer de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" já deixou claro que o próximo filme da Marvel vai dar o que falar. Depois de conectar diferentes realidades por acidente em "Homem-Aranha 3", Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) vai ter que lidar com as consequências e os perigos do multiverso.

Pela prévia, já vemos a participação de alguns personagens especiais como Wanda (Elizabeth Olsen). Além disso, tudo indica que a versão alternativa de Dr. Stephen, apresentada em "What If...", pode marcar presença no novo longa do MCU.

Mas nas últimas semanas, teorias com participações de outros nomes incríveis começaram a surgir, deixando os fãs ainda mais animados. Depois de Harry Styles aparecer nas cenas pós-crédito em "Eternos", parece que poderemos ver Tom Cruise como Homem de Ferro e até o Wolverine de Hugh Jackman em novo filme.

Confira quais são as apostas para "Doutor Estranho 2"!

Tom Cruise pode ser novo Homem de Ferro

A verdade é que ainda não superamos a perda do Homem de Ferro de Robert Downey Jr., mas parece que os produtores da Marvel guardam uma surpresa especial para os fãs do herói. O ator Tom Cruise já disse que gostaria de interpretar Homem de Ferro e alguns boatos afirmam que o protagonista de "Missão Impossível" foi um dos cotados para o papel.

Portanto, Cruise seria uma escolha ideal para interpretar alguma versão de Tony Stark, existente em outro universo para além de Robert Downey Jr.. Não é de hoje que o fandom imaginou esse crossover, com ilustrações, artes e vídeos elaborados em que Tom assume o papel do herói.

Mais heróis em "Doutor Estranho 2"

Não é só Tom Cruise que poderá fazer uma rápida aparição. Após a compra do estúdio 20th Century Fox pela Disney, personagens de "X-Men" foram cogitados em possíveis crossovers com heróis da Marvel. De acordo com o veículo Unilad UK, é possível que Wolverine (Hugh Jackman), Professor X (Patrick Stewart) e Magneto (Michael Fassbender e Ian McKellen) apareçam ou sejam mencionados em "Doutor Estranho 2". Já pensou?

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" será lançado em 5 de maio nos cinemas.

sobre
o mesmo tema