Por Carolinne Rigotti
Se Maisa Silva, Thalita Rebouças, Fernanda Gentil e o grande elenco já são incríveis separadas, agora imagina só com todos reunidos? Pois é, o filme "Ela Disse, Ele Disse" está vindo aí e já saíram mais novidades sobre ele! Como o Purebreak gosta de jogo aberto, vamos contar tudinho aqui pra vocês! Vamos lá?

Vamos confessar uma coisa: a gente AMA um filme adolescente, ainda mais quando tem o dedo da Thalita Rebouças no meio, né? E mais um de seus livros chegará aos cinemas! Com Maisa Silva, Fernanda Gentil e grande elenco, a trama já está sendo desenvolvida e já sabemos alguns detalhes sobre ele! Querem saber também? Então, desce aí!

Para começar, a trama gira em torno de Rosa (Duda Matte), que manda muito bem nos estudos e só tira notão, e Léo (Marcus Bessa), o craque dos campos da escola. Os dois são novos na escola e precisam lidar com problemas em casa e, claro, com os novos amigos. Mas os dois vão descobrindo que têm muita coisa em comum e isso ajuda muito! Durante a participação na Bienal do Livro, nesta última quarta (4), a autora explicou um pouco mais sobre o enredo: "É um filme sobre como lidar com o outro, como conviver com as diferenças, sobre respeito e, é claro, sobre crescimento, um processo muito rico e cheio de desafios dentro de uma escola", conta.

Fernanda também estava no evento e falou sobre sua estreia como atriz - ela interpretará a mãe de Rosa: "Foi uma experiência incrível. A Paloma é uma mãe que equilibra a vontade de entender e participar do universo da filha com a necessidade de se colocar como uma figura materna - ou seja, há momentos nos quais ela tem que cobrar e dar broncas".

Maisa não se inspirou em filmes famosos para a Julia

Maisa será a vilã Julia, a garota mais popular do colégio e que vai perturbar a vida de Rosa e de quem mais passar no seu caminho. "Ela é uma antagonista com foco no 'anta'", brinca, em entrevista anterior. "Ela é bem burrinha, ela é chatinha, é a 'cri-cri' da turma", conta sobre sua personagem. Mesmo com as megeras de filmes como "Meninas Malvadas", "The DUFF" e até da série "Gossip Girl" serem tão amadas até hoje e fonte de inspiração para algumas atrizes interpretarem seus papéis, Maisa foi contrária a isso: "Eu tentei não me inspirar muito nelas, porque eu acho que todas as vilãs, principalmente as americanas, são muito malvadas", explica.

"Ela Disse, Ele Disse" conta com a direção de Cláudia Castro e Thalita Rebouças, ao lado de Tati Ingrid Adão, com a assinatura da adaptação. A história carrega nomes como JP Rufino, Maria Clara Gueiros e Ângelo Paes Leme no elenco. O longa estreia dia 3 de outubro, em todos os cinemas do Brasil! Quem aí está ansioso? Conta pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema