Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Já pode começar a aplaudir porque vem mais uma adaptação incrível por aí! O filme da vez é "Ela Disse, Ele Disse", baseado no livro de Thalita Rebouças e que trará ninguém menos que Mausa Silva como vilã. Vem conferir o primeiro trailer do longa que já mostra que o que não vai faltar é muita confusão e cenas hilárias.

Maisa Silva está preparada para mais um filme e dessa vez é "Ela Disse, Ele Disse", adaptação do livro de mesmo nome da escritora Thalita Rebouças em que ela viverá uma vilã bem inconveniente. A produção irá mostrar a vida de adolescentes na época do colégio pela perspectiva dos protagonistas Rosa (Duda Matte) e Leo (Marcus Bessa). Temas como bullying, redes sociais, estudo, paixões e mais serão foco.

Aperta o play e confira Maisa, a blogueira Bianca Andrade (Boca Rosa), Fernanda Gentil e mais no trailer do filme que foi liberado nesta quarta-feira (10):

Se liga na sinopse para descobrir um pouco do que vem por aí: "Rosa (Duda Matte) é uma menina estudiosa, Leo (Marcus Bessa) manda bem no futebol. Ela é pontual, ele está sempre atrasado. Ela detesta Júlia (Maisa), a menina mais popular do colégio, ele até que gosta dela. Os dois são alunos novos na escola e, além de aprender a lidar com os novos amigos e os problemas na família, descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam. Baseado na obra de sucesso de Thalita Rebouças, eles vão descobrir que crescer pode parecer complicado, mas no fundo, é a maior aventura".

"Cinderela Pop"

Essa não é a primeira produção que trará Maisa, a adolescente arrasou como Cintia Dorella, uma jovem super antenada, que fala o que pensa e é apaixonada por música. Depois que descobre que o amor não é tão simples como pensa ao saber que seu pai trai sua mãe, ela sai de casa, vai morar com sua tia e foca em realizar seu sonho de ser DJ. No meio disso tudo ela acaba encontrando seu príncipe encantado. O filme está disponível na Netflix.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema