Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já pode começar a aplaudir porque vem mais uma adaptação incrível por aí! O filme da vez é "Ela Disse, Ele Disse", baseado no livro de Thalita Rebouças e que trará ninguém menos que Mausa Silva como vilã. Vem conferir o primeiro trailer do longa que já mostra que o que não vai faltar é muita confusão e cenas hilárias.

Maisa Silva está preparada para mais um filme e dessa vez é "Ela Disse, Ele Disse", adaptação do livro de mesmo nome da escritora Thalita Rebouças em que ela viverá uma vilã bem inconveniente. A produção irá mostrar a vida de adolescentes na época do colégio pela perspectiva dos protagonistas Rosa (Duda Matte) e Leo (Marcus Bessa). Temas como bullying, redes sociais, estudo, paixões e mais serão foco.

Aperta o play e confira Maisa, a blogueira Bianca Andrade (Boca Rosa), Fernanda Gentil e mais no trailer do filme que foi liberado nesta quarta-feira (10):

Se liga na sinopse para descobrir um pouco do que vem por aí: "Rosa (Duda Matte) é uma menina estudiosa, Leo (Marcus Bessa) manda bem no futebol. Ela é pontual, ele está sempre atrasado. Ela detesta Júlia (Maisa), a menina mais popular do colégio, ele até que gosta dela. Os dois são alunos novos na escola e, além de aprender a lidar com os novos amigos e os problemas na família, descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam. Baseado na obra de sucesso de Thalita Rebouças, eles vão descobrir que crescer pode parecer complicado, mas no fundo, é a maior aventura".

"Cinderela Pop"

Essa não é a primeira produção que trará Maisa, a adolescente arrasou como Cintia Dorella, uma jovem super antenada, que fala o que pensa e é apaixonada por música. Depois que descobre que o amor não é tão simples como pensa ao saber que seu pai trai sua mãe, ela sai de casa, vai morar com sua tia e foca em realizar seu sonho de ser DJ. No meio disso tudo ela acaba encontrando seu príncipe encantado. O filme está disponível na Netflix.

Maisa Silva
Maisa Silva faz reflexão sobre autoestima e afirma: "Não dá pra romantizar a aceitação"
A Maisa saiu com o cabelo natural dela para mostrar resultado da transição capilar e ele está lindo!
Maisa não desistiu da transição capilar e mostrou como está o seu cabelo nesse processo
Maisa deu umas dicas para o Payton, de "The Politician", se dar bem aqui no Brasil
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema