Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você está ansioso para a chegada da nova temporada de "Elite" na Netflix, pode esperar a estreia sabendo que a série já foi renovada para seu terceiro ano. Isso mesmo, a trama dos alunos do Las Encinas está bem longe de acabar e nós já estamos pirando para saber qual será o novo mistério da produção.

A 2ª temporada de "Elite" ainda nem chegou na Netflix e, segundo a Variety, a 3ª já está confirmadíssima! Isso mesmo, vai rolar mais mistério com os alunos do Las Encinas, mais confusão, mais festas loucas e claro, mais segredos. Segundo o portal, a notícia foi anunciada durante a coletiva de imprensa da série, que rolou em Madri, na Espanha. O próprio Diego Avalos, diretor da trama espanhola na plataforma de streaming, que revelou a novidade para os jornalistas que estavam por lá.

Não falaram nada sobre data de estreia, mas fica tranquilo, porque ainda temos a 2ª temporada inteirinha pela frente. A galera do Purebreak já conferiu os dois primeiros episódios e pode dizer que a volta de "Elite" está ainda mais sombria, cheia de mistérios e bem INTENSA. Então se prepara para ver Guzmán (Miguel Bernardeau), Samuel (Itzan Escamilla), Lucrecia (Danna Paola), Nadia (Mina El Hammani), Carla (Ester Expósito), Polo (Álvaro Rico), Omar (Omar Ayuso), Ander (Arón Piper) e todos os personagens super pistola lidando com as consequências do ano anterior.

A volta de "Elite"

Se você não sabe, a 2ª temporada irá mostrar como os alunos do Las Encinas ficaram depois do assassinato de Marina (María Pedraza). Somente o espectador sabe quem é o assassino e isso torna tudo ainda mais incrível, porque torcemos para que Guzmán, o irmão da menina morta, descubra logo a verdade sobre o que aconteceu e pare de culpar Nano (Jaime Lorente) e sua família pelo crime.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nas melhores séries do momento!

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema