Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você está ansioso para a chegada da nova temporada de "Elite" na Netflix, pode esperar a estreia sabendo que a série já foi renovada para seu terceiro ano. Isso mesmo, a trama dos alunos do Las Encinas está bem longe de acabar e nós já estamos pirando para saber qual será o novo mistério da produção.

A 2ª temporada de "Elite" ainda nem chegou na Netflix e, segundo a Variety, a 3ª já está confirmadíssima! Isso mesmo, vai rolar mais mistério com os alunos do Las Encinas, mais confusão, mais festas loucas e claro, mais segredos. Segundo o portal, a notícia foi anunciada durante a coletiva de imprensa da série, que rolou em Madri, na Espanha. O próprio Diego Avalos, diretor da trama espanhola na plataforma de streaming, que revelou a novidade para os jornalistas que estavam por lá.

Não falaram nada sobre data de estreia, mas fica tranquilo, porque ainda temos a 2ª temporada inteirinha pela frente. A galera do Purebreak já conferiu os dois primeiros episódios e pode dizer que a volta de "Elite" está ainda mais sombria, cheia de mistérios e bem INTENSA. Então se prepara para ver Guzmán (Miguel Bernardeau), Samuel (Itzan Escamilla), Lucrecia (Danna Paola), Nadia (Mina El Hammani), Carla (Ester Expósito), Polo (Álvaro Rico), Omar (Omar Ayuso), Ander (Arón Piper) e todos os personagens super pistola lidando com as consequências do ano anterior.

A volta de "Elite"

Se você não sabe, a 2ª temporada irá mostrar como os alunos do Las Encinas ficaram depois do assassinato de Marina (María Pedraza). Somente o espectador sabe quem é o assassino e isso torna tudo ainda mais incrível, porque torcemos para que Guzmán, o irmão da menina morta, descubra logo a verdade sobre o que aconteceu e pare de culpar Nano (Jaime Lorente) e sua família pelo crime.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nas melhores séries do momento!

Elite
Ester Expósito comenta cenas chaves da 2ª temporada de "Elite" e revela suas expectativas para a 3ª
Itzan Escamilla, o Samuel, defende seu novo namoro em "Elite": "É um relacionamento muito poderoso"
A Netflix fez o elenco de "Elite" ver os vídeos dos seus testes para entrar na série
Ester Expósito, a Carla de "Elite", acredita que Polo não é vilão: "Ele não planejou nada"
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema