Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O fenômeno "Elite" veio com tudo na 4ª temporada e deixou muitos fãs com perguntas sobre o que vem por aí. A próxima edição já está confirmada e está todo mundo curioso para saber sobre o futuro dos personagens, principalmente com Ander e Guzmán, que partiram rumo a uma viagem com clima de despedida sem volta. Mas será que eles saíram mesmo da série? Veja 5 motivos para acreditar que sim!

O final da quarta temporada de "Elite" nos deixou com gostinho de quero mais e algumas dúvidas a respeito do futuro de seus personagens. Além do que a nova edição reserva para Samuel (Itzan Escamilla) e se Mencia (Martina Cariddi) está mesmo fora de risco depois de seu envolvimento perigoso com Armando (Andrés Velencoso), a pergunta que ficou é: Guzmán e Ander vão deixar a série?

Até onde nós sabemos, Guzmán (Miguel Bernardeau) e Ander (Arón Piper) partiram juntos para uma viagem e o clima da última cena com Samuel, Omar (Omar Ayuso), Rebeka (Claudia Salas) e Cayetana (Georgina Amorós) foi de despedida. Entretanto, não ficou revelado quanto tempo a jornada da dupla vai durar e, muito menos, se eles vão voltar para a próxima temporada. Pensando nisso, o Purebreak levantou 5 motivos para crer que eles podem deixar o elenco na próxima fase.

5 motivos para crer que Guzmán e Ander vão sair de "Elite"

1 - Guzmán foge pela morte de Armando

Guzmán decide fugir. Na série, Ari ameaça revelar os abusos de Armando para o pai, Benjámin, e acaba sendo espancada pelo cafetão. Seu namorado decide ir atrás do vilão e o mata, ganhando ajuda de Samuel e Rebeka para esconder o corpo, o jogando no mar. O trio decidiu, em comum acordo, que Ari e os demais não poderiam descobrir o crime e falaram que Armando havia fugido. Para não ser preso, Guzmán pode estar deixando a cidade de vez.

2 - Ander segue seus planos com apoio de Omar

Já que conseguiu o apoio do amado Omar, Ander decidiu seguir com seus planos. Durante a temporada, a história dos dois fica estremecida ao se envolverem com Patrick (Manú Rios), mas eles acabam reatando o namoro e Ander desiste da viagem com Guzmán. Entretanto, o irmão de Nádia ficou triste em saber que o namorado havia mudado os planos só por ele e, por isso, o incentiva, mas deixando o futuro deles em aberto.

3 - Omar Ayuso revela que não estará na 5ª temporada

Ander e Omar conquistaram uma legião de fãs pelo casal formado em "Elite" e muita gente nem consegue imaginá-los na série um sem o outro. O que também pode levar a crer na saída do personagem de Arón Piper é que Omar Ayuso confirmou que não voltará à série para os novos episódios em entrevista à "Hola". "Foi como uma escola. Entramos sendo uns bebês e saímos um pouco mais adultos", disse o ator.

4 - Guzmán fica desiludido

Guzmán ficou cansado de não dar certo no amor? Depois de todo o drama de perder Nádia (Mina El Hammani), o riquinho não aguentou o fato de que Ari (Carla Díaz) tenha escolhido Samuel e não ele, mesmo mantendo amizade com o garçom.

5 - Guzmán pode ir atrás de Nádia

Com o fato de Ari ter revelado seu amor por Samuel no último episódio, nada impede que Guzmán vá atrás de sua verdadeira paixão: Nádia. Os dois terminam no meio da 4ª temporada em um climão e ele nunca escondeu seus sentimentos pela ex. Será que existe chances dele ir até Nova York atrás dela?

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema