João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A 4ª temporada de "Elite" chegou. Lançada na última sexta-feira (18), o novo ano trouxe um mistério inédito, conflitos amorosos e também novos personagens - alguns amados e outros nem tanto. Contando com a maior parte do já conhecido elenco da série, o grupo de novatos que chegou balançou relações e teve um grande papel na nova temporada (maior até que de antigos protagonistas). Neste quiz, você descobre qual deles você seria!

A 4ª temporada de "Elite" estreou na última sexta-feira (18) e foi o assunto do final de semana. Com pontos fortes e fracos, o novo ano da série apresentou novos personagens que chegaram ao Las Encinas. Para suprir a ausência de grandes nomes que integravam o elenco e que se despediram na temporada anterior, como Lucrecia (Danna Paola), Carla (Ester Expósito), Nádia (Mina El Hammani), Polo (Álvaro Rico) e Valerio (Jorge Lopez), a produção da Netflix precisou encontrar personagens distintos que pudessem esquentar a trama da nova temporada.

Benjamín (Diego Martíns), o novo diretor do colégio, trouxe seus três filhos para estudar lá. Ari (Carla Díaz) é a mais parecida com o pai, tentando sempre ter disciplina e faz de tudo para conseguir o que quer. Patrick (Manu Ríos) vive por suas próprias regras e não sabe ouvir um não. E Mencía (Martina Cariddi) é a rebelde da família, fazendo de tudo para enlouquecer seu pai. Além desses, um outro personagem que apareceu no quarto ano de "Elite" foi Phillipe (Pol Granch), um herdeiro de um principado europeu, que tem segredos sombrios do seu passado.

Os novos personagens mexeram com muitos relacionamentos e roubaram a cena, inclusive deixando muitos protagonistas como personagens secundários. Mas e aí, qual desses personagens você seria?

"Elite Histórias Breves"

Antes da estreia da 4ª temporada de "Elite", a Netflix disponibilizou quatro episódios especiais da série. Intitulados "Histórias Breves", os episódios foram divididos em três curtas, que servem para expandir o universo da trama principal e se passam no verão antes do início do novo ano letivo. "Carla e Samuel" mostra a triste despedida de Carla e seu par romântico, assim como marca sua saída da série. "Guzmán Caye Rebe" é sobre uma festa que não deu muito certo e acabou com os três personagens em uma enrascada. "Omar Ander Alexis" trata da despedida de Alexis (Jorge Clemente), antigo parceiro de quimioterapia de Ander (Arón Piper). E "Nadia Guzmán" retrata um encontro entre os dois personagens, que estão tentando fazer seu relacionamento a distância funcionar.

Os episódios se relacionam entre si e é importante assisti-los antes de assistir a quarta temporada de "Elite", porque questões que são abordadas nos curtas acabam se refletindo na série. Além disso, os episódios são bem divertidos e servem como despedida para alguns personagens que não ficaram para o ano mais recente da produção.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema