João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A quarta temporada de "Elite" estreiou na última sexta-feira (18), mas os fãs já estão ansiosos pela sua sequência. Com diversos conflitos amorosos inacabados, um crime com consequências desconhecidas e futuros ainda não definidos, a série vai precisar esclarecer algumas questões que ainda ficaram em aberto no seu 4º ano. Separamos 8 perguntas que queremos ver respondidas na 5ª temporada.

Já adiantando o alerta de spoilers, as perguntas que ficaram para ser respondidas são relativas aos acontecimentos finais da 4ª temporada de "Elite". Vale lembrar que a 5ª temporada da série da Netflix ainda não tem data para estrear, mas já foi confirmada. E, mesmo ainda sem muitas informações, já se sabe que Omar Ayuso e Itzan Escamilla não irão retornar para o quinto ano da produção. Sem os atores que dão vida a Omar e Samuel, novos integrantes irão fazer parte do elenco, como o brasileiro André Lamoglia e a argentina Valentina Zenere.

Assim, com a saída de dois dos personagens principais de "Elite", as perguntas a serem respondidas ficam ainda mais intrigantes.

O que vai acontecer com Guzmán?

mine: nadia and guzman | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Nas cenas finais da quarta temporada, podemos ver Guzmán (Miguel Bernardeau) e Ander (Arón Piper) partindo para uma viagem. Não sabemos quanto tempo ela durará, e nem o que pode acontecer nela. Mas, após o assassinato de Armando (Andrés Velencoso) cometido por Guzmán, é possível que as consequências do crime venham a assombrar o jovem. Seja por uma questão moral ou jurídica, muitas coisas podem acontecer no próximo ano. Será que ninguém irá atrás de Armando e seu desaparecimento? Será que irão encontrar o corpo dele? E o que será que Ari contou para a polícia sobre o que aconteceu?

Ander e Omar vão ficar bem?

omar ander | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Após tantas turbulências, principalmente nesta 4ª temporada, o relacionamento de Ander e Omar pode tomar muitas direções, principalmente por conta da viagem que Ander irá fazer ao lado de Guzmán. Também ainda não temos conhecimento sobre quantos episódios Guzmán e Ander podem ficar fora da série por conta disso ou se irão já retornar quando o próximo ano começar. O que sabemos é que, mesmo terminando bem, Omar e Ander ainda podem enfrentar novos desafios na 5ª temporada.

Patrick vai ter algum novo interesse amoroso?

manu o Tumblr posts - Tumbral.com

Um dos principais causadores dos problemas que Omar e Ander enfrentaram na temporada (senão o principal) foi Patrick (Manu Ríos), um dos novos personagens da série. Entrando no relacionamento como parte de uma fantasia sexual do casal, o galã bagunçou toda a sua estrutura, levando à uma onda de mentiras e traições por parte dos dois membros do casal. Mas, ao final da temporada, Patrick é posto de lado por eles e aparenta ficar bem sentido com a situação. Seja por ter desenvolvido algum interesse real por Omar ou Ander, ou simplesmente por estar completamente sozinho, Patrick fica abatido. Isso faz com que ele passe a noite de ano novo fazendo sexo com um estranho que acabou de conhecer. Será que esse estranho pode vir a ser um novo interesse amoroso de Patrick na 5ª temporada? Ou mesmo que não seja ele, é possível que o conquistador se interesse fortemente por alguém no novo ano?

A mãe de Rebeka vai continuar no tráfico? E elas vão ficar bem com isso?

#rebeka de bormujo from RBK

Uma outra coisa que ficou bem em aberto ao final da última temporada da série foi a questão de Rebeka (Claudia Salas) com sua mãe. Conhecida por ser envolvida no tráfico, Sandra (Eva Llorach) prometeu sair dos negócios ilegais e levar uma vida limpa, mas não foi isso que vimos acontecer na 4ª temporada. Mas será que vem aí? Ou Rebeka vai ter que se conformar que sua mãe nunca irá levar uma vida fora desse mundo?

Como vão estar Cayetana e Phillippe?

#elite from Magic Mirror

Um casal promissor ao início do quarto ano de "Elite", Cayetana (Georgina Amorós) e o príncipe novato Phillippe (Pol Granch) foram de mal a pior. A primeira vista parecia que a série ia abordar o clichê de príncipe e plebeia, com um romance que supera a desigualdade social entre eles. Mas, na verdade, Phillippe se revelou extremamente problemático em seu relacionamento com a estilista. Não só gravou a primeira vez que se relacionaram sexualmente, escondido de Cayetana, como também realizou uma tentativa de abuso contra ela na sua limusine. Toda a situação a deixou visivelmente desconfortável e as expectativas deles reatarem estão baixas. Mas, mesmo assim, como eles irão lidar com isso na 5ª temporada?

Ari vai ficar com Samuel?

#elite from electric-fanfan

O triângulo amoroso entre Ari (Carla Díaz), Samuel e Guzmán deu o que falar. Retomando uma rivalidade entre os dois amigos, o interesse dos dois por Ari gerou uma grande confusão. Mas, ao final, Ari admite gostar dos dois, o que faz com que Guzmán termine seu relacionamento com ela. Então, o caminho ficaria aberto para Samuel agora, mas será que depois de tudo eles ainda irão ficar juntos? Mais uma pergunta para a quinta temporada responder.

E o futuro de Samuel?

noinvisivel - Tumblr blog | Tumgir

Esta temporada prezou por ressaltar diversas vezes a condição social do protagonista. Isso resultou em Benjamín (Diego Martín) sentir uma forte empatia pelo rapaz, devido a semelhança na sua história de vida. Mas depois do que aconteceu com Ari, será que o novo diretor do Las Encinas vai querer continuar investindo em Samuel? Mesmo que o garoto não tenha culpa no que aconteceu, como será que Benjamín vai querer mantém sua relação com ele? E sem o apoio e incentivo do diretor, o que Samuel irá esperar e tentará conquistar pelo bem do seu futuro?

Como vai estar o relacionamento de Mencía com sua família?

spit me out like hot wasabi

Outra pergunta que ficou completamente em aberto para ser respondida no quinto ano de "Elite" é o relacionamento de Mencía (Martina Cariddi) com sua família. Sabemos que desde o acidente da sua mãe com Patrick as coisas entre eles não vão lá muito bem. Depois do que aconteceu com Ari e ainda a relação de Mencía com Armando, será que eles irão culpá-la pelo ocorrido? Ou é possível que o que rolou fará com que a família Blanco se mantenha mais unida?

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema