Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O que será que vai acontecer com Omar pela 5ª temporada de "Elite"? Desde o anúncio da saída de Arón Piper, o Ander, do elenco da série da Netflix, os fãs de um dos casais mais queridinhos estão ansiosos para saber o que o futuro reserva para o irmão da Nádia na próxima fase. Pensando nisso, o Purebreak levantou 5 teorias. Acompanhe!

A saída de Arón Piper de "Elite" não só deixou os fãs tristes com a despedida inesperada, mas também confusos sobre o futuro de Omar (Omar Ayuso) pela série da Netflix. Nas cenas finais da última temporada, os dois conseguem se reconciliar depois da aparição do furação Patrick (Manu Rios) e deixam o futuro em aberto com a decisão de Ander viajar sem rumo com Guzmán (Miguel Bernardeau), outro personagem que deu adeus à história.

Mas o que será que vai acontecer com seu personagem? Pensando nisso, o Purebreak levantou cinco hipóteses do que pode acontecer com ele na próxima fase. Acompanhe!

5 coisas que podem acontecer com Omar em "Elite"

Manter o relacionamento à distância com Ander

Nem mesmo a saída do personagem Ander do elenco de "Elite" pode acabar com o amor que ele e Omar sentem um pelo outro. Na última cena, o ator Arón Piper oficializa sua viagem sem destino com Guzmán sabendo que o irmão de Nádia ainda o ama e pode esperá-lo já que deixaram o futuro em aberto.

Viver o romance com Patrick

Na 4ª temporada, Omar enfrentou um dilema em seu namoro com Ander desde a chegada de Patrick na série. O personagem de Manu Rios mudou completamente a dinâmica do casal e criou um trisal para lá de quente, bem semelhante como vamos ver em breve pelo reboot de "Gossip Girl".

Em "Elite", a relação ficou bastante abalada e Ander e Omar chegaram a romper oficialmente. Agora, sem Ander, será essa a chance que Manu Rios e Omar terão a chance de ficar juntos por toda uma temporada?

Focar nos estudos

Quem acompanhou o drama de Omar para entrar no Las Ensinas sabe o quanto essa bolsa de estudos é importante para seu futuro, não é mesmo? Com Ander fora da série, existe ainda a possibilidade de que o adolescente ganhe mais foco nesse propósito e escolha uma boa faculdade relevante para ingressar no próximo ano.

Ir para Nova York encontrar com Nádia

No final da terceira parte, Nádia (Mina El Hammani) agarrou a oportunidade de estudar em uma reconhecida universidade de Nova York, nos Estados Unidos. Mesmo sendo muito diferentes, nada impede de que Omar se espelhe na irmã e queira tentar a vida com a sua ajuda.

Vai também deixar a série?

Para que novas histórias existam, é preciso que novos personagens entrem para o elenco da trama. Da primeira temporada até a atual, os fãs tiveram que se despedir dos talentosos Miguel Bernardeau, Ester Expósito, Danna Paola, Álvaro Rico e mais nomes.

Assim como a revelação surpreendente da saída de Arón Piper do elenco, nada impede que Omar Ayuso também se despeça em breve. Qual será o destino de Omar em "Elite"?

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema