Por Victor Viana
A 5ª temporada de "Elite" foi confirmada pela Netflix nesta quinta-feira (25) e os fãs da série estão eufóricos. Apesar do quarto ano do seriado ainda não ter estreado, já é um alívio saber que teremos mais uma temporada no ano que vem. Para completar as boas notícias, dois personagens novos também foram revelados.

Era 5ª temporada de "Elite" que você queriam? Então, é isso que vocês vão ter! A Netflix confirmou mais uma ano da série queridinha do serviço de streaming e os fãs ainda não estão acreditando. Para completar, dois novos atores foram confirmados no elenco. Uma delas é a atriz, cantora e modelo argentina Valentina Zenere. Já o outro, André Lamoglia, é um ator brasileiro, também conhecido pelo seu trabalho na série "Bia", do Disney Channel. Já deu pra perceber que o negócio vai ficar bom no próximo ano, né?

Como a Netflix pegou todo mundo de surpresa, ainda não há muitas informações sobre os personagens que Valentina e André irão interpretar. De qualquer forma, vale ressaltar que, após a 4ª temporada de "Elite", outros dois personagens que já conhecemos, Omar (Omar Ayuso) e Samuel (Itzán Escamilla), deixarão a trama também. Ou seja, é importante que a produção mantenha a rotatividade de alunos do Las Encinas, né? Brincadeiras à parte, essa notícia já deixou muita gente animada para continuar acompanhando a série.

Quando estreia a 4ª temporada de "Elite"?

Apesar da Netflix já ter confirmado que as gravações da 4ª temporada de "Elite" chegaram ao fim, a data de estreia dos novos episódios ainda não foi revelada. Mas, as expectativas são ainda para o primeiro semestre de 2021. Ou seja, há qualquer momento podemos receber essa notícia. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho nas redes sociais da plataforma e, claro, aqui no Purebreak!

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema