Por Izabella Ravizzini
Alguém aí com saudade de "Elite"? Já estávamos super ansiosos para a estreia da 4ª e 5ª temporadas na Netflix, mas agora temos um motivo extra: Danna Paola, a Lucrecia, está na Espanha! É claro que já criamos várias teorias mirabolantes para uma possível volta de Lu para a série. Vem que a gente te conta 5 motivos para este retorno acontecer!

A 4ª temporada de "Elite" nem foi lançada ainda, mas a Netflix já confirmou a 5ª - com mais dois novos personagens e tudo. Não sabemos como a história será daqui pra frente, mas Danna Paola - a Lucrecia das três primeiras temporadas - resolveu testar o coração dos fãs. A atriz e cantora postou fotos com seus colegas de elenco no último domingo (21), deixando todo mundo animado para um possível retorno de Lu para Las Encinas.

Danna, assim como Ester Expósito (Carla), Mina El Hammani (Nadia), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) deixaram a série no final da 3ª temporada. Acontece que a cantora de "No Bailes Sola" mora no México, onde nasceu, e não retornava à Espanha - onde "Elite " é gravada e os colegas vivem - desde o início da pandemia. Isso foi motivo o suficiente para nos fazer teorizar muito sobre o quão incrível a volta de Lucrecia seria. Por isso, listamos 5 bons motivos para isso rolar. Vai, Netflix, faz acontecer!

1. Ela é um ícone

Ame ou odeie, Lucrecia foi um ícone em Las Encinas. Mesmo que ela esteja bem longe, em Nova York, a gente aposta que os alunos novos ainda estarão falando no nome da Lu. Seria incrível ver uma volta triunfal, estilo Clara (Bianca Bin) em "O Outro Lado do Paraíso".

Bailando Lucrecia Montesinos Hendrich GIF - Bailando  LucreciaMontesinosHendrich Lu - Discover & Share GIFs

2. Ela botaria os alunos novos no eixo

Ainda não sabemos muito sobre os novos personagens de "Elite", mas se tratando de Las Encinas, podemos esperar uma galera bem privilegiada. E tudo bem, a gente acaba amando odiar os mimadinhos das histórias, mas não seria INCRÍVEL ver a Lucrecia mostrando quem manda? Ela poderia voltar como orientadora, ou até professora de inglês.

ELITE - Season 2:Characters - Wattpad

3. Um amor para a Lu

Vamos deixar bem claro: nenhuma mulher deve ser definida por estar com alguém ou não. Mas que a Lu merece um amor para ser feliz, ela merece. Guzmán (Miguel Bernardeau) e Valério (Jorge López) só trouxeram problemas para a vida da gata. Já que levantamos a bola da volta como professora, ela poderia até se envolver com um colega. Ela já é adulta, então idade não seria um problema, mas relacionamentos no trabalho sempre rendem um drama.

Animated gif about gif in ELITE by rosebud on We Heart It

4. Já existem rumores sobre a volta de outros personagens

No final de 2020, surgiram rumores de que Ester Expósito poderia retornar à "Elite" como Carla na 5ª temporada. Se uma das personagens mais queridas pode voltar, o que impede que Lucrecia também volte? Já que Samuel (Itzan Escamilla) vai deixar a série após a temporada 4, um possível arco para a Carla poderia envolver os negócios da família. Já até estamos imaginando Lu e Carla como sócias.

Semelhanças das personagens de Elite com La Casa De Papel | Elite Amino

5. Uma possível temporada final da série

É triste, mas há rumores de que "Elite" possa estar chegando ao seu final. Quer motivo melhor para personagens antigos retornarem do que uma despedida? Seria emocionante e incrível ver um final mostrando que a amizade de Lucrecia e Nadia (Mina El Hammani) se fortaleceu em Nova York, por exemplo.

élite | Tumblr

6. Danna ainda é apaixonada pela personagem

Danna Paola nunca escondeu o amor que tem por "Elite" e Lucrecia. Ela chegou a tatuar uma homenagem para a personagem: uma tiara no antebraço. Apesar de ter se afastado da atuação para se dedicar à música, a gente aposta que ela abriria uma exceção pela Lu. A própria Danna falou sobre a personagem "não ter um adeus" para ela. E nem para a gente!

EXCLUSIVO: Danna Paola fala sobre sua carreira e revela o futuro de Lucrécia  em "Élite" - Febre Teen

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema