Por Beatriz Vianna
"Elite": entenda os spoilers sobre os casais nos pôsteres das duas primeiras temporadas
"Elite": entenda os spoilers sobre os casais nos pôsteres das duas primeiras temporadas
Há um detalhe nos pôsteres das duas temporadas de "Elite" que passou despercebido por muita gente. Mas calma! Não precisa sair correndo atrás dos cartazes porque o Purebreak tá aqui pra abrir os seus olhos. Sabe quando algo está bem na nossa frente o tempo todo?! Pois bem, o "destino" dos personagens estava estampado e talvez você não tenha notado!

Quem vê "Elite" sabe que, para além dos romances repentinos e, às vezes, até um tanto inesperados, a série é cheia de mistérios e reviravoltas. Mas você sabia que tudo isso dava pra ser desvendado antes mesmo de chegar ao último episódio?! Os cartazes das duas primeiras temporadas deram a pista este tempo todo e muita gente não percebeu!

Cuidado! Esta matéria pode conter alguns spoilers, ok?!

Image result for elite gifs

Entenda os spoilers nos pôsteres

Pra começar, no cartaz da primeira temporada de "Elite", é possível observar todos os membros dos casais (ou futuros casais) da série próximos um do outro.

Veja bem: Marina (María Pedraza) está com o braço em volta de Samuel (Itzan Escamilla) e ao lado de Nano (Jaime Lorente), com quem acaba tendo relacionamento ao longo da primeira temporada. Dito o triângulo amoroso, repare que Lucrecia (Danna Paola) está ao lado do namorado Guzmán (Miguel Bernardeau), que, por sinal, está perto de Nadia (Mina El Hammani), por quem se apaixona. Logo abaixo, temos Carla (Ester Expósito) encostada no ombro do Polo (Álvaro Rico), já que os dois são namorados há bastante tempo. No entanto, uma de suas mãos está lá na gravata do Christian (Miguel Herrán), com quem se envolve ao longo dos episódios.

"Elite": entenda as referências do cartaz da primeira temporada
"Elite": entenda as referências do cartaz da primeira temporada

Resumindo, nem precisávamos assistir os episódios para saber quem pega quem na série, né?! Mas você acha que acabou?! As referências também foram mantidas no pôster de divulgação da segunda temporada!

Image result for elite gifs lucrecia

Examinando o cartaz da segunda temporada

Agora que o seu olhar já está treinado, repare novamente na posição dos personagens. Depois da grande revelação da temporada anterior, Polo encontra-se afastado de Carla, mas abraçado à Cayetana (Georgina Amorós), que mal chegou na série e já se envolveu com o assassino de Marina. Já Guzmán, Nadia e Lucrecia continuam próximos no pôster. O garoto perto da patricinha é Valerio (Jorge López), seu meio-irmão e caso secreto ao mesmo tempo. Daí o sinal de segredo que a personagem está fazendo.

Related image

Ao lado, nota-se que Carla não só está perto de Samuel, como está com a perna e mão encostadas nele, dando a entender que os dois se envolvem na segunda temporada. E é exatamente o que acontece, né?! Porém, temos Rebeca (Claudia Salas) também a próxima ao Samuel. Isso porque, como vimos, a nova aluna do Las Encinas se apaixona pelo bolsista.

Pra completar, neste cartaz, Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper), que começam a se conhecer na primeira temporada, estão juntos. Acontece que Ander está justamente ao lado de Polo. Os dois são melhores amigos, mas em um dos momentos da segunda temporada rola uma pegação.

"Elite": entenda as referências do pôster da 2ª temporada
"Elite": entenda as referências do pôster da 2ª temporada

Pensa que acabou?! Pois neste outro cartaz de divulgação, os pares da 2ª temporada também estão juntinhos, viu?!

Rebeca, Carla e Samuel estão bem próximos, assim como Cayetana e Polo. É possível ver também Nano e Christian lado a lado, que são justamente os personagens que tiveram a relação de amizade abalada e também acabam se afastando da série.

"Elite": casais da série estão juntos nos pôsteres de divulgação
"Elite": casais da série estão juntos nos pôsteres de divulgação

Resumindo: fique atento ao cartaz da 3ª temporada, viu?! Netflix, estamos de olho em você!

Related image

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema