Por Beatriz Vianna
Nesta segunda (20), o perfil oficial de "Elite" no Instagram publicou a primeira foto com todo o elenco da 4ª temporada. Depois de vários rumores, os novos rostos da trama foram oficialmente revelados e, pelo visto, já estão mais do que entrosados com o núcleo original! Vem ver as fotos e ficar por dentro de todos os detalhes!

Sem mais mistérios! Depois de alguns nomes pipocarem por aí como parte do novo elenco da 4ª temporada de "Elite", o perfil oficial da série no Instagram publicou a primeira foto com todos os atores da nova fase da trama. Na foto, é possível ver os rostinhos que a gente já conhece e, felizmente, os novos!

Agora é certo: Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch estão oficialmente confirmados na 4ª temporada. "Bem-vindos à família Elite", escreveu o perfil na legenda da publicação. Já estamos ansiosos para saber de seus personagens!

Tudo o que já foi revelado sobre a 4ª temporada

Em maio, a Netflix confirmou a 4ª temporada da "Elite" e quais personagens do elenco antigo retornam para uma nova história. Cayetana (Georgina Amorós), Samuel (Itzan Escamilla), Rebeka (Claudia Salas), Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Áron Piper) e Omar (Omar Ayuso) voltam para mais dramas. No vídeo publicado pela Netflix, os atores revelaram estar mega empolgados com o roteiro dos novos episódios. A Georgina, por exemplo, já adiantou que está ansiosa para ver a reação do público com o que vai acontecer nos futuros episódios. Vish!

Ainda não foi definida uma data de estreia para a nova temporada. Mas, de acordo com alguns cliques do portal CrushNews mês passado, as gravações já começaram. Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade sobre a 4ª temporada de "Elite" a gente te conta!

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema