Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"Elite" já se tornou motivo pra gente pirar a cada atualização que surge, né? Pois se prepara porque a 3ª temporada da série tem tudo para te deixar ainda mais tenso, curioso e claro, apaixonado pela Netflix e por todos os estudantes do Las Encinas. Tudo porque a atriz Ester Expósito, a Carla, publicou uma foto super sugestiva, que deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha. Vem ver.

Se por acaso "Elite" se tornou uma de suas séries favoritas, saiba que com o Purebreak não é diferente. Nós estamos ligados em tudo que rola na série e depois de tudo que aconteceu na 2ª temporada, ficamos ainda mais apaixonados e já queremos saber quais serão os resultados no próximo ano da produção da Netflix. Uma das personagens mais fortes da vez foi, com certeza, a Carla (Ester Expósito), que surpreendeu todo mundo com suas atitudes. Pois parece que ela vai deixar todo mundo chocado mais uma vez.

A atriz que interpreta a estudante do Las Encinas postou uma foto em seus stories caracterizada como Carla, mostrando que as gravações da 3ª temporada estão a todo vapor. Até aí tudo bem, né? Pois a legenda que a loira usou na imagem nos deixou um tanto...desconfiados. Dá uma olhada:

"Está chegando ao fim...", foi o que Ester Expósito escreveu. Mas o que isso quer dizer? Será que é o fim de "Elite" na nova temporada? Será que é o fim de Carla? É claro que os fãs já estão falando muito sobre as possibilidades:

Ander terá doença degenerativa na 3ª temporada

Se prepara porque a 3ª temporada vai chegar com tudo e nós já temos a triste notícia de que Ander (Arón Piper), sofrerá depois de descobrir sua condição médica, já que terá uma doença degenerativa. Lembra daquela cena em que sai sangue do nariz do personagem? Pois tudo começou ali.

Quem confirmou tudo foi o perfil da Netflix Latinoamérica, explicando o porquê do personagem ter o tal sangramento. O ator Arón Piper também apareceu com a cabeça raspada, o que reforça ainda mais o que vai rolar na volta de "Elite". Será que vamos ter que dar adeus a mais um dos estudantes do Las Encinas?

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema