Por Beatriz Vianna
"Elite": adivinhe quais episódios são estes com apenas uma imagem
"Elite": adivinhe quais episódios são estes com apenas uma imagem
Em pouco tempo, "Elite" se tornou um grande sucesso da Netflix e isso não dá pra negar. Mas será que depois de devorar as temporadas da série você é capaz de identificar um episódio vendo apenas uma imagem?! Pois chegou a hora de testar não só seus conhecimentos sobre a série, mas a memória neste teste!

"Elite" mal chegou na Netflix, conquistou uma legião de fãs e já consideramos pacas. A série com os atores de "La Casa de Papel" é daquelas que não podem faltar numa maratona de respeito! Se você é fã da produção e faz parte do grupo que adora rever os episódios - ou que, pelo menos tem a memória boa - o Purebreak tem um desafio a ser lançado!

Tente identificar quais episódios de "Elite" são estes com apenas uma imagem. Só mesmo um fã é capaz de acertar tudo, viu?! Será que você é um deles?! Faça o teste e descubra...

E aí, curtiu?! Aproveite e desafie os amigos!

2ª temporada de "Elite" teve referência à "La Casa de Papel"

Nem todo mundo percebeu o easter-egg de "La Casa de Papel" que a Netflix fez questão de incluir em um dos episódios de "Elite". Pra quem ainda não viu a 2ª temporada, já disponível na plataforma, cuidado com os spoilers, ok?!

Pois bem. Aos que não perceberam, na festa de Halloween do episódio cinco aparece um grupo de pessoas com o uniforme dos assaltantes de "La Casa de Papel". Inclusive, o Nano (Jaime Lorente), que na série vizinha interpreta o Denver do assalto arquitetado pelo professor, aparece logo em seguida.

Nós estamos de olho, viu, dona Netflix?!

Image result for elite gifs

Netflix pode passar a liberar novos episódios semanalmente

Tudo indica que os loucos por séries vão ter que lidar com mais uma mudança. Segundo a ComicBook, a gigante do streaming vai passar a lançar os episódios de séries semanalmente e não de uma vez, como costuma fazer.

A mudança será feita aos poucos. Ainda não se sabe se esse formato será adotado apenas para os realities ou se é apenas um teste. Fique de olho no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema