Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Com a estreia da terceira temporada de "Elite", não se fala mais de outra coisa no Brasil e, provavelmente, no mundo todinho! Personagens icônicos, plot twists de fazer o queixo cair e muita qualidade nas atuações, não tem como não se apaixonar pela série. Mas você já sabe qual dos integrantes desse grupo mais combina com você? Tá na hora de acabar com essa dúvida e fazer nosso teste pra descobrir!

Não tem um ser vivo que acessou a internet nos últimos anos e não ouviu falar de "Elite", a série sensação da Netflix produzida na Espanha. Com histórias interligadas que utilizam o recurso de flashfoward - aquele que mostra algo no futuro e depois volta ao passado para explicar aos poucos o que aconteceu - e personagens cheios de personalidade, o seriado lançou sua 3ª temporada na última sexta-feira (13). Como a gente sabe que vocês também amam a história e a galera do Las Encinas, lançamos um desafio: faça o teste abaixo e descubra quem você é na série!

Morte de Polo foi o foco do 3º ano

Pra quem não sabe, como aconteceu no passado, "Elite" novamente foi renovada para a 4ª e 5ª temporadas antes da estreia da terceira leva de episódios, mostrando e provando mais uma vez o grande sucesso que é entre a audiência da Netflix. Mas agora chega de papinho e vamos aos fatos: o foco dessa vez foi a morte de Polo (Álvaro Rico), assassinado brutalmente durante a festa de formatura da escola. Calma, como vocês podem não ter visto ainda, não vamos dar spoiler de quem foi o culpado pelo ato, mas uma coisa é certa: a surpresa vem!

Após matar Marina (Maria Pedraza), a irmã de seu melhor amigo, Guzmán (Miguel Bernardeau), Polo não conseguiu viver com a culpa de ter feito o que fez e guardar todos os acontecimentos para si. Por isso, ele contou com a ajuda de Cayetana (Georgina Amorós) para evitar ser preso, mas que, no final das contas, não estava tão assim do lado do garoto. Já deu pra ver que ele só fez boas escolhas, né? Por isso, já era de se esperar que o cara não duraria muito tempo na terra dos vivos. E você, gostou dos acontecimentos da 3ª temporada?

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema