Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Se você, como nós, é fã de "Elite" e tá morrendo de ansiedade para a estreia da nova temporada da série espanhola de sucesso, chegou o momento de dar uma respiradinha pelo menos. Isso porque a gente viu dois episódios e vai te dar diquinhas de como cada um está após os eventos do fim da 2ª temporada.

Tudo bem que a estreia na Netflix é só no dia 13 de março, a próxima sexta-feira, mas o verdadeiro fã de "Elite" não aguenta esperar e já sai analisando qualquer mínima informação que é divulgada em busca de dicas sobre a 3ª temporada. Mas agora o Purebreak chegou para acabar com essa agonia, porque assistimos os dois primeiros episódios do novo ano e vamos contar alguns segredinhos pra vocês em relação ao que tá rolando com os personagens logo depois do que aconteceu no último episódio do 2º ano. Não podemos contar tudo, mas vamos fazer o possível...

Carla (Ester Expósito)

A gente não esconde de ninguém que amamos a Carla e tudo que ela traz pra série. Mas olha, no começo dessa temporada, a Marquesita passa por momentos difíceis: fica cara a cara com Polo num tribunal, ouve uma chantagem de alguém inesperado, tem reencontros com Samuel e uma pessoa do seu passado e toma uma decisão extrema que com certeza vai surpreender vocês.

Samuel (Itzan Escamilla)

Esse daí não tá nada bem depois que Polo retorna ao colégio e sem Carla ao seu lado, porque ainda está apaixonado por ela. Vocês podem esperar uma relação interessante dele com outros dois personagens, um que ninguém nunca imaginaria e outro que era até aguardado pela fanbase.

Guzmán (Miguel Bernardeau)

A chegada de um novo personagem vai mexer com o coração dele e uma reviravolta impressionante vira o seu mundo de cabeça pra baixo, além de fazê-lo tomar decisões diferentes e mais extremas do que ele estava acostumado.

Polo (Álvaro Rico)

Como todos sabem pelo trailer divulgado, o cara se despedirá da série desta vez, já que é assassinado por uma pessoa misteriosa. Sua volta para a escola é conturbada: ele começa a perceber a falta que seus antigos amigos fazem e a necessidade que sente de tê-los de volta à sua vida e como seus relacionamentos atuais podem ameaçá-lo ou ajudá-lo.

Nadia (Mina El Hammani)

Ela está focadíssima em passar para uma universidade de renome e dar uma vida melhor pra sua família, esse é o lugar que a Nadia está no início. Mas o vídeo de sexo com Guzmán vazado por Lucrecia tem mais consequências do que ela imaginava. Por outro lado, uma novidade aparece para mudar alguns dos seus preconceitos.

Ander (Arón Piper)

Como todos sabem, o nariz dele sangrou em uma das últimas cenas da segunda temporada e, obviamente, isso tem graves implicações agora. Queremos ver como ele vai lidar com isso e se o que está acontecendo o fará tomar alguma atitude em relação ao segredo que guarda de que Polo é o assassino de Marina (Maria Pedraza).

Lucrecia (Danna Paola)

Depois do que aconteceu no jantar de família, onde seu pai descobriu do incesto entre os irmãos, tudo muda, tanto na vida dela, quanto na de Valerio. Mas se você acha que é só essa a consequência da história, espere por bombas vindo aí.

Valerio (Jorge Lopez)

Se formos compará-lo com a Lucrecia, definitivamente o Valerio é o mais atingido pela confusão com o pai dos dois. Tudo que o cara conhecia vai por água abaixo e ele forma duas alianças inesperadas.

Rebeca (Claudia Salas)

Depois da rejeição de Samuel, ela tá um pouco perdida e boiando pra lá e pra cá. Mas, ainda assim, Rebeca tem pequenas participações em vários momentos importantes nesse início de temporada, mostrando que ela provavelmente vai fazer parte de alguns dos plots principais do novo ano.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema