Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você respira e usa Netflix, com certeza sabe da existência de "Elite", uma das séries de língua espanhola de maior sucesso no streaming. Já se encaminhando para sua 3ª temporada, ela deixou muitos ganchos e mistérios no fim do 2ª ano e, por isso, separamos as principais questões que todo fã quer que sejam resolvidas nos novos episódios. Vamos ver quais são?

Depois de descobrirmos a data de estreia da 3ª temporada de "Elite" na última terça-feira (18), as expectativas para os novos episódios estão cada vez maiores, principalmente porque o 2º ano foi tão bem sucedido, que a série foi renovada antes mesmo da Netflix ter os resultados de audiência.

Mas o que vai acontecer dessa vez na vida dos alunos de Las Encinas? Nós juntamos as principais perguntas que ficaram sem resposta e que todo mundo tá morrendo pra saber. Será que são as mesmas que as suas?

- Acharão o troféu na casa da Cayetana (Georgina Amorós)?

Como todo mundo sabe, ela escondeu a arma do crime no seu armário depois de decidir ajudar Polo (Álvaro Rico) a sair da cadeia, justamente por ele ter dado uma segunda chance à ela e sua mãe de ficar na cidade. Mas será que essa mentira vai ter perna curta?

- Polo será preso pelo assassinato de Marina (Maria Pedraza)?

Talvez uma das maiores perguntas que ficaram para o próximo ano da história. Todo mundo descobriu que foi ele quem matou Marina e o cara tá oficialmente sem ninguém do seu lado. Mas nada disso adianta se a polícia não tiver provas concretas de que foi ele quem cometeu esse crime para prendê-lo.

- Samuel (Itzan Escamilla) e Carla (Ester Expósito) ficarão juntos?

No final da 2ª temporada, depois que a garota confessou à polícia tudo que sabe e revelou toda a verdade sobre o assassinato de Marina, ficou a impressão de que ela se redimiu com Samuel por ter escondido isso no passado. Mas mesmo assim, eles não terminaram juntos, apesar de um gancho enorme indicando que isso acontecerá.

- Valerio (Jorge López) vai embora?

Além de desmascarar Lu (Danna Paola) no jantar da família e, obviamente, decepcionar seu pai por causa do romance dos dois, ele também estragou sua amizade com Nadia (Mina El Hammani) ao divulgar o vídeo dela fazendo sexo com Guzmán (Miguel Bernardeau). Será que ele voltará para a casa da mãe?

- O que vai ser da Lucrecia depois daquele desabafo e do jantar na sua casa?

Todos viram que ela teve um grande destaque no último ano do seriado, principalmente porque descobriu que estava sendo enganada por Cayetana, que acreditava ser sua amiga, e por Carla, que guardava segredos dela. Tudo isso levou a um grande momento durante uma festa beneficente no qual ela jogou os podres de todos no ventilador e se sentiu livre e desperta pra fazer o que bem entendesse dali pra frente sem escrúpulos. E, claro, que o seu novo comportamento teve consequências, já que Valerio não gostou de suas atitudes em relação à Nadia e a humilhou na frente da família toda. Que consequências esses acontecimentos terão na vida da patricinha?

- Ander (Aron Piper) está doente?

Esse foi um que não teve bons momentos, já que saber sobre o crime de Polo o deixou completamente abalado, tanto que até seu relacionamento com Omar (Omar Ayuso) quase acabou, já que ele não conseguia tirar a cabeça daquilo e se tornou uma pessoa intolerante e desumana. E, pra completar, ainda vimos uma cena preocupante no finalzinho do último episódio: seu nariz sangrando. Pra aumentar as suspeitas de que o personagem deve estar com uma doença, o ator que o interpreta, Aron, raspou a cabeça antes das gravações do 3º ano. Não deve ser apenas uma mudança de visual, né?

- Guzmán e Nadia darão certo finalmente?

Depois que ela contou para seu pai sobre o vídeo de sexo que vazou na escola, Nadia afirmou que seu lugar é com a família e que o caminho que tomou ao ficar com Guzmán era errado. Mas será que é o fim desses dois mesmo?

- Guzmán e Samuel continuarão amigos?

O grande segredo da 2ª temporada era o desaparecimento de Samuel, quem era o responsável por isso e se ele realmente estava morto. No final das contas, tudo era um plano dele e de Guzmán, que antes era seu inimigo declarado, para fazer Carla confessar que ocultou informações sobre a morte de Marina e que Polo era o culpado de tudo. Como acabou dando certo, isso fez os dois criarem um laço, principalmente de gratidão, por parte do milionário. Tomara que eles continuem assim, né?

- Teremos um novo mistério?

Se tem algo que é marca registrada de "Elite", é um grande mistério que sempre aparece no primeiro episódio e que acaba sendo desvendado no final, gerando implicações para as próximas temporadas. Qual será o plot da vez hein, dona Netflix?

Elite
Faça o ranking definitivo dos seus personagens favoritos de "Elite"
6 personagens de "Elite" que podem ter se despedido da série na 3ª temporada
Qual será o futuro do Ander na próxima temporada de "Elite"?
Você consegue escolher entre estes personagens de "Elite" e "La Casa de Papel"?
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema