Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Pra quem tava querendo saber se ia ter mistério ou não no novo ano de "Elite", a resposta veio logo no trailer divulgado na manhã desta segunda-feira (02) pela Netflix. Com estreia marcada para o dia 13 de março, dessa vez, a história dos alunos do Las Encinas ficará muito mais complicada do que você imagina.

Ninguém tá a salvo MESMO na 3ª temporada de "Elite" e o trailer recém-saído do forno prova isso com louvor! O maior destaque é a volta de Polo (Álvaro Rico) e todas as implicações que isso tem para os outros personagens da série, que descobriram que ele era o verdadeiro culpado pela morte de Marina (Maria Pedraza). Só que o que nem nós, nem você, provavelmente, esperava, era que o estudante seria a vítima da vez! Isso mesmo, Polo é assassinado já no vídeo divulgado e conseguimos descobrir que quem cometeu o ato será o grande mistério desse 3º ano.

Também podemos conferir um pouco de como Guzmán (Miguel Bernardeau) está lidando com a perda de seus dois melhores amigos, Polo e Ander (Arón Piper), após ser traído por eles, e no relacionamento com Nadia (Mina El Hammani), onde encontrará um rival de peso que, aparentemente, está disposto a casar com ela.

Carla e Samuel estarão em crise e todo mundo vai se pegar

Se você tava sentindo falta daquele "Elite" lá do início com muita pegação, prepara seu coraçãozinho porque vai ter beijo, cenas de sexo e tudo que o povo gosta de assistir! Pelo que podemos ver, Valerio (Jorge Lopez) será o maior pegador de todos, já que ele aparece com Rebeca (Claudia Salas) - WTF??? - e em um momento bem quente com Cayetana (Georgina Amorós) e Polo. Além dele, Carla (Ester Expósito) também não perde tempo e já fisga um dos alunos novos, Yeray (Sergio Momo).

Falando nela, a verdadeira dona e proprietária dessa série está ainda de coração partido por como tudo se desenrolou com Samuel (Itzan Escamilla) na 2ª temporada e, mesmo com uma declaração de amor dele - com direito a "eu te amo" e tudo -, Carla não deixará barato para o bolsista e mostra que vai dar trabalho para ser reconquistada. Depois disso tudo, não tem nem como não ficar ansioso, né? Quem você acha que matou Polo? E será que vamos ter mais despedidas dessa vez? "Elite" estreia no dia 13 de março, na Netflix!

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema