Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Química de milhões em "Elite"! Ivan e Patrick agitam a web na 5ª temporada
9 Fotos
Veja as fotos!
A 5º temporada de "Elite" já está disponível na Netflix e não superamos a química entre Patrick (Manu Rios) e Ivan, novo personagem interpretado pelo brasileiro André Lamoglia. Apesar do jogador de futebol se dizer hétero, os dois criam uma dinâmica muito interesse, que já rendeu vários elogios dos fãs. Confira a relação da web!

Estamos elitizades! Depois de muita expectativa, a 5ª temporada de "Elite" chegou à Netflix nesta sexta-feira (8). E, como sempre, podemos conferir o desenrolar de novo mistério e, claro, bastante cenas quentes. Para melhorar, os novos episódios trazem também personagens inéditos, como Ivan, interpretado pelo brasileiro André Lamoglia e Isadora, feita por Valentina Zenere, nascida na Argentina. É o poder latino em "Elite", né?

Só pelo fato de termos um carioca no elenco, o fandom do Brasil já estava animado, mas a química entre Ivan e Patrick, personagem já conhecido do amado Manu Rios, foi suficiente para fazer a web surtar. Ainda nos primeiros episódios, Ivan desconversa e diz para o colega que ele é hétero, mas os fãs já perceberam que, de toda forma, esse casal vai render muito na temporada.

Confira a reação dos fãs com a nova temporada de "Elite" e veja o que esperar desse casal.

Patrick e Ivan, de "Elite", conquistam pela química

Patrick e Ivan se conhecem quando o novo estudante de Las Encinas pede informações ao veterano na série. O interesse de Commerford é quase instantâneo, mas Ivan logo avisa ao rapaz que não é gay. Porém, o protagonista não parece estar a fim de largar seu novo crush e os próprios fãs não compraram muito essa fala do novato.

O jogador de futebol, interpretado pelo brasileiro, continua a se aproximar de Patrick, e logo no começo, eles ficam bêbados juntos. Independente se vai ser uma relação amorosa ou amizade, a química entre Manu Rios e André Lamoglia é inegável. Já esperávamos que essa intimidade poderia rolar entre os personagens, mas ninguém poderia nos preparar para tamanha conexão entre os dois.

Por isso também, a dupla já é um dos destaques da 5ª temporada nas redes sociais. Ou seja, apesar da saída de vários atores queridos, "Elite" ainda tenta entregar novidades interessantes, com adições de novos membros no elenco.

Manu e André tem amizade fora das telas

A química entre Manu Rios e André Lamoglia não é à toa, já que os dois parecem ser bons amigos também fora das telas. Durante as gravações, a dupla gravou um TikTok dançando funk, postado mais tarde pelo intérprete de Ivan, o que foi suficiente para as pessoas já amarem a dinâmica entre eles na vida real também.

A 5ª temporada de "Elite" já está disponível com 8 episódios na Netflix. Entre críticas e fãs fervorosos, a série espanhola sobrevive e já está confirmada para a 6ª temporada. Há alguns meses, rolou o boato de que poderia ser o fim da história - mas nada foi confirmado pela equipe.

Se você ama acompanhar a história dos estudantes de "Elite", aproveite bastante, porque pode estar acabando.

Elite
Netflix não tem previsão para o fim de "Elite": "Mínimo 10 temporadas"
5 personagens que saíram de "Elite" e acabaram com a série
5 coisas que queremos ver na 6ª temporada de "Elite"
Química de milhões em "Elite"! Ivan e Patrick agitam a web na 5ª temporada
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema