Por Beatriz Vianna
Se você é fã de "Elite" é bom se preparar, viu?! O novo teste do Purebreak sobre a produção espanhola da Netflix não é para amaradores. Que você adora maratonar a série a gente já sabe. Mas será que é capaz de lembrar o autor de algumas frases?! Separamos só as mais icônicas para testar a sua memória no quiz abaixo. Preparado(a)?!

Enquanto a 4ª temporada de "Elite" não chega à Netflix, o Purebreak preparou mais um desafio especial para você matar a saudade da história. Então é bom que a sua maratona esteja em dia ou, pelo menos, que você tenha uma boa memória, viu?! Isso porque estamos ansiosos para saber se você é mesmo capaz de adivinhar quem foi o autor de determinadas frases na série! Preparado(a)?!

E aí, curtiu o resultado?! Então aproveite para desafiar os amigos!

Insta De Elite GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Novo elenco de "Elite"

Na última semana, o portal Crush News divulgou imagens dos possíveis novos atores da 4ª temporada de "Elite" perto do local de gravações. São eles Diego Martín, Carla Díaz, Martina Cariddi e Manu Ríos. O Purebreak foi atrás e viu que todos seguiam uns aos outros e também o perfil oficial da série no Instagram.

O que esperar da 4ª temporada?

Após a saída de Álvaro Rico, Danna Paola, Ester Expósito, Mina El Hammani e Jorge Lopez do elenco, ficou claro que muita coisa na trama pode mudar a partir da 4ª temporada. A notícia foi dada através de um post bem fofo feito pela Netflix nas redes sociais. "Muito obrigada, Carla, Valerio, Polo, Nadia e Lu. Esse pode ser o fim de uma era, mas jamais será o fim deles na história de Las Encinas", dizia a legenda.

Em maio, a gigante do streaming divulgou um vídeo com o elenco que retorna à história. Georgina Amorós, Itzan Escamilla, Claudia Salas, Miguel Bernardeau, Áron Piper e Omar Ayuso já receberam o roteiro e deixaram os fãs ainda mais curiosos com o que está por vir. Maiores detalhes ainda não foram revelados, mas você já pode ficar por dentro dos palpites que o Purebreak já tem!

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema