Por Victor Viana
"Elite": faça o teste e descubra se você seria assassino ou assassinado na série
"Elite": faça o teste e descubra se você seria assassino ou assassinado na série
Apesar de "Elite" contar a história de um grupo de adolescentes, podemos dizer que a série foge "um pouco" da realidade, né? Afinal, os estudantes do Las Encinas se comportam que nem adultos e cometem crimes de gente grande. Tem sempre alguém tentanto matar outra pessoas e coisas do tipo. Dito, queremos saber: você seria assassino ou assassinado em "Elite"?

"Elite", assim como qualquer outra série adolescente, apesar de representar bem as intrigas que acontecem nesse período da vida, foge um pouco da realidade na hora de retratar a independência desses jovens. Afinal, todos se comportam que nem adultos e, consequentemente, têm problemas de adultos. Ficou no passado essa história de brigar por conta de namorado ou namorada - apesar disso também ser motivo de conflito em alguns casos. Mas em "Elite" a situação é um pouco mais séria, já que tem gente matando e tudo. Pensando nisso, bolamos um teste pra dizer quem você seria na série: assassino ou assassinado.

Na primeira temporada de "Elite" e, talvez, a mais tranquila das três, a série ainda mostrava os personagens como jovens cheios de grana. Ou seja, que acreditam poder fazer qualquer coisa. Isso, claro, dava a maior liberdade para os personagens que, mesmo com a pouca idade, têm dinheiro o suficiente para poder pagar por qualquer coisa. A questão é que as situações vão ficando mais sérias com o passar dos episódios e os conflitos viram problemas de adulto. O negócio fica tão fora de controle, que um acaba tirando a vida do outro. Caos total.

Pelo visto não existe um adulto responsável em "Elite", né? Brincadeiras à parte, sabemos que todo esse exagero faz parte. Afinal, a trama precisa de emoção, né? Que série faria sucesso se os problemas dos personagens fosse uma prova de matemática ou apenas uma paixão não correspondida? Na Netflix as questões são muito mais profundas - e por isso que a gente ama.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema