Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Emily em Paris" estreia na Netflix nesta quarta-feira (22) e por aqui já estamos muito ansiosos para saber como continua a história de Emily (Lily Collins) na cidade da luz. Teste se você se lembra bem da 1ª temporada com nosso quiz e veja se está pronte para assistir aos novos episódios!

Daqui a algumas horas, temos um voo marcado para Paris! Na madrugada desta quarta-feira (22), a 2ª temporada de "Emily em Paris" chega na Netflix, com muitos looks incríveis, confusões amorosas, crushes gatos de todos os tipos... Realmente não é um plano ruim para o fim do ano, né? Pelo trailer da série, divulgado em novembro, já sabemos que a produção não vai deixar a desejar - principalmente no quesito moda e paisagens incríveis.

Enquanto nossa vez de ir brilhar na França não chega, ficamos por aqui, maratonando a série estrelada por Lily Collins. Mas será que você está preparade para os novos episódios? Faça nosso quiz e confira se você se lembra de todos os detalhes da 1ª temporada!

Lily Collins fala como pandemia será tratada em "Emily em Paris"

Quando "Emily em Paris" foi lançada na Netflix, em outubro de 2020, o mundo não estava em um lugar muito legal. A pandemia ainda fazia muitas vítimas e não tínhamos previsão de quando poderíamos nos vacinar. Por isso, a série foi vista como um escape para tantos que devoraram os episódios em poucos dias. Afinal, se preocupar com o triângulo amoroso entre Emily, Camille (Camille Razat) e Gabriel (Lucas Bravo) é bem mais legal do que pensar nas consequências de uma crise sanitária e política.

Mas, durante as gravações da 2ª temporada, a pandemia era uma realidade e, por isso, muitos se perguntaram como a série iria tratar o coronavírus nos novos episódios. Lily Collins explicou ao veículo L'Officiel que, na verdade, a Covid-19 não irá existir no universo cinematográfico de "Emily em Paris". "A primeira temporada nos deu um alívio quando tudo aconteceu e nós sentimos que era algo que precisávamos manter. Não mencionar a Covid-19 traz um sentimento de escapismo, alegria e risadas quando mais precisamos", afirmou a atriz.

"Emily em Paris": Lily Collins fala sobre gravações para 2ª temporada
"Emily em Paris": Lily Collins fala sobre gravações para 2ª temporada

Desafios da gravação de "Emily em Paris"

A escolha de "ignorar" a Covid-19 não veio sem grandes contratempos, como explica Lily Collins na mesma entrevista. A protagonista conta que as cenas eram filmadas em locais movimentados e era difícil averiguar se ninguém estava usando máscara na frente das câmeras.

"Nós tínhamos que ter certeza que, enquanto estávamos gravando, as máscaras estavam fora do rosto e quando parávamos, elas voltavam. Tiveram algumas vezes em que começamos a filmar e eu disse 'Espera, metade das pessoas na cena ainda estão usando máscara'", lembra a atriz, que também explicou que a 2ª temporada terá mais diversidade no elenco.

sobre
o mesmo tema