Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A Netflix convidou Maitreyi Ramakrishnan, Richa Moorjani e Poorna Jagannathan para ler alguns recados dos fãs brasileiros pelo Twitter, mas tudo em português. O trio se arriscou e arrancou boas gargalhadas ao comentar sobre o shipper de Devi com Ben e Paxton, a forma como falamos o nome da Kamala e a Dra. Nalini acabou revelando já ter morado no Brasil. Veja mais!

Maitreyi Ramakrishnan, Richa Moorjani e Poorna Jagannathan, de "Eu Nunca", aceitaram o convite da Netflix Brasil para interagir com os fãs dá série - que estão ansiosos para saber se vai rolar a 3ª temporada. Em vídeo publicado no canal do Youtube do streaming, nesta quarta-feira (28), o trio se arriscou a ler alguns tweets escritos em português e matou algumas curiosidades a respeito da trama teen.

Poorna Jagannathan revela que já morou no Brasil

Um detalhe bem curioso e bacana é que Poorna Jagannathan, a Dra. Nalini, já morou há um tempo aqui no Brasil e, por isso, domina um pouco a nossa língua. E é claro que ela não perdeu oportunidade de se divertir com a tentativa das meninas de ler em português.

"Estamos aqui hoje porque a Netflix Brasil nos contou que vocês estão pedindo para a gente ler alguns comentários sobre a série, mas em português", disse Maitreyi Ramakrishnan, a intérprete da protagonista Devi. "Eu falo um pouquinho. Eu morei por um tempo no Brasil", acrescentou Poorna Jagannathan, surpreendendo as duas.

Maitreyi Ramakrishnan vê divisão na torcida para escolher seu par

"Eu não falo nada em Português", admitiu Richa Moorjani, que se arriscou na interpretação e conseguiu identificar o shipper dos fãs para a personagem Devi. A intérprete da personagem disse já saber da torcida da galera pelas redes sociais. "O Instagram é time Paxton e o Twitter torce para o Ben. É muita verdade", disse Maitreyi.

"O Twitter é mais intelectual, enquanto o Instagram é mais visual, sabe?", opinou Poorna Jagannathan. "Pela maioria dos tweets que eu vi, deu para perceber que vocês adoram falar sobre a série e espero que meu convite para ir ao Brasil não sejam cancelado", a intérprete de Devi, declarando todo o seu amor aos fãs brasileiros. Assista ao vídeo e nós te garantimos que você vai dar boas risadas com esse trio!

"Eu Nunca"

Com quem Devi vai ficar na 3ª temporada?

Ainda não saiu uma confirmação oficial de que vai rolar a 3ª temporada de "Eu Nunca". No entanto, tudo aponta que sim, já que diversas questões ficaram em aberto no final da segunda edição.

Entre as perguntas estão: com quem Devi vai ficar na próxima temporada? Ben ou Paxton? A sua reconciliação com Aneesa é verdadeira? A amizade delas vai permanecer? Será que Devi vai voltar a ter um bom relacionamento com a sua mãe? As duas entraram em um conflito depois que a adolescente descobre que a mãe quase começou a namorar. A segunda temporada foi bastante intensa, não é mesmo?

Levando em consideração a estreia e a última fase, é possível que "Eu Nunca" volte durante a primavera ou verão de 2022, entre abril e setembro dos Estados Unidos.

Eu Nunca
"Eu Nunca": Devi fica balançada por novo boy em teaser da 4ª temporada
Tudum: o que esperar de "Eu Nunca 4" e prévia inédita de "Wandinha"
"Eu Nunca" sem spin-off! Saiba por que a série não mostrará elenco na faculdade
"Eu Nunca", 4ª temporada: 10 perguntas para o último ano
ver todas as notícias de Eu Nunca Ver + matérias
sobre
o mesmo tema