João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A segunda temporada de "Eu Nunca" estreou na quinta-feira passada (15) e deixou os fãs da série com muitas perguntas para um próximo ano. A continuação do seriado mostrou Devi (Maitreyi Ramakrishnan) entrando em uma complicada relação com Paxton (Darren Barnet) e Ben (Jaren Lewison), e se envolvendo em mais mentiras e conflitos. Vem ver o que queremos ver na terceira temporada!

"Eu Nunca" conseguiu um grande sucesso com seu novo ano e também agradou os fãs. Com integrantes inéditos no elenco, mais conflitos e amadurecimento dos protagonistas, a série da Netflix mostrou os personagens entrando em novos dramas e abordando várias questões importantes na continuação da história.

Entretanto, ainda queremos ver mais de Devi, Eleanor (Ramona Young), Fabiola (Lee Rodriguez) e todos os personagens que tanto amamos em um nova temporada. Afinal, muitos pontos ainda ficaram em aberto para serem resolvidos na trama.

Paxton e Devi namorando assumidamente

To the stars who listen and the dreams that are answered.

Devi tem uma grande queda por Paxton desde o começo do seriado. Depois dos rolos do segundo ano, em que Devi namorou ele e Ben ao mesmo tempo (sem que os dois soubessem um do outro), finalmente o casal teve uma chance no último episódio.

Nele, Paxton chega no baile de formatura e orgulhosamente acompanha Devi pela pista de dança. Em uma terceira temporada, poderíamos ver o casal feliz e assumidos. Devi e ele merecem um pouco de estabilidade e, mesmo que o novo relacionamento implique em novos desafios, os dois podem, sim, ser felizes juntos.

Uma melhora na relação de Devi com sua mãe

5 motivos para ver Eu Nunca, a série mais assistida na Netflix hoje

Devi e sua mãe, Nalini (Poorna Jagannathan), têm uma relação complicada. A queridinha do pai, antes dele morrer, lidou de uma forma bem ruim com a perda do importante membro da família e não consegue aceitar muitas atitudes da mãe. Já Nalini vem de uma rígida tradição indiana e tenta impor disciplina e ordem para a vida adolescente de Devi, às vezes com medidas muito extremas.

Para piorar, na sequência da série ela engata em um novo relacionamento, o que causa a ira da jovem. Mas, convenhamos que Devi ultrapassa os limites nas brigas com sua mãe e já passou da hora dela começar a pensar antes de falar. Por outro lado, o conselho de dizer "sim" para a filha proporcionou um momento fofíssimo entre elas neste ano. Então, numa próxima temporada, seria ótimo ver a relação entre as duas melhorar e elas conseguirem se dar bem.

Fabiola capitã do time de robótica de novo

fabiola torres | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Nesta temporada, Fabiola tentou agradar o grupo de sua namorada. Mas, para isso, a jovem teve que perder parte de si mesma e virar alguém completamente diferente. No último episódio, vemos que ela se livra disso e se aceita exatamente como ela é.

No entanto, nessa jornada, ela acabou perdendo o posto de capitã do time de robótica, que ela tanto prezava, por ter faltado tantos encontros do clube. Na continuação do seriado, além de vê-la feliz com sua parceira, seria muito legal ver Fabiola conquistando seu posto de capitã novamente e voltando a ser 100% ela mesma.

Eleanor em um relacionamento mais saudável e bem com sua mãe

Parada Temporal: Never Have I Ever 1x05 – ...started a nuclear war

Eleanor passou por alguns maus bocados desde o início da série. Na primeira temporada descobrimos sobre sua mãe ter mentido para ela e, para piorar, abandonou Eleanor para ir atrás de sua carreira. Neste ano, ela terminou com seu namorado Oliver (Martin Martinez) e desenvolveu um novo interesse amoroso por Malcolm Stone (Tyler Alvarez).

Isso acabou a levando para uma relação bem abusiva, mas que, para a sorte de todos, acaba rápido. Em um novo ano da produção, gostaríamos de ver Eleanor feliz. Seja com um novo interesse amoroso ou sozinha, e com uma relação melhor com sua mãe, ou pelo menos superando tudo o que ela lhe fez passar e seguindo em frente.

Devi e Anessa mais próximas

suris Tumblr posts - Tumbral.com

Um dos pontos mais polêmicos da segunda temporada foi Devi criando uma rivalidade com Anessa (Megan Suri). Fazendo a própria mamacita, a protagonista inventou que existia alguma competição entre elas e transformou isso em realidade. Anessa, por sua vez, só queria ser aceita na nova escola e fazer amizades, principalmente com Devi, uma garota indiana como ela, que poderia entender suas dores e simpatizar com suas experiências de vida.

Mas tudo saiu pela culatra por conta de um menino meia-boca e Devi, na hora da raiva, inventou um boato sujo sobre a nova "amiga" que a causou muita dor. No decorrer da trama, elas chegam a se acertar, mas Anessa fica de lado nos últimos episódios. Seria muito legal ver no ano seguinte elas duas mais próximas, e a novata realmente fazendo parte do squad de Devi, Eleanor e Fabiola. Afinal, ela merece muito!

Kamala em um novo relacionamento

5 motivos para você assistir Eu Nunca na Netflix | Cine Mundo

Parece que o interesse de Kamala (Richa Moorjani) pelo seu futuro marido escolhido por sua família, Prashant (Rushi Kota), foi embora. Após flertes com o Sr. K (Utkarsh Ambudkar), a prima da protagonista chega a fugir do jantar em que seria pedida em casamento para passar o tempo com o professor de Devi. Mas, sabendo como sua família é tradicional e rigorosa, Kamala deve ter que enfrentar alguns conflitos se não quiser mesmo se casar com Prashant e engatar em um relacionamento da sua própria escolha.

Ben lidando com seus sentimentos

Alright, Alright...I'll go on a date with ya' - livelovecaliforniadreams:  +Bonus

Mesmo após ter sido tão machucado por Devi e ter começado um relacionamento com Anessa, Ben revela a Devi que Paxton não a merece, em um momento que a garota chora no banheiro. No último episódio, quando ela chega na festa com o bonitão, o nerd fica claramente incomodado e Eleanor então explica que, na verdade, Ben seria a primeira escolha de Devi, como vemos no início da temporada. Será que no terceiro ano ele vai tentar conquistar Devi? E o que isso significa pro seu relacionamento com Anessa?

No entanto, mesmo com todas as perguntas sem respostas e expectativas para a continuação da série, a Netflix ainda não anunciou a renovação de "Eu Nunca" para uma terceira temporada.

Eu Nunca
"Eu Nunca": Devi fica balançada por novo boy em teaser da 4ª temporada
Tudum: o que esperar de "Eu Nunca 4" e prévia inédita de "Wandinha"
"Eu Nunca" sem spin-off! Saiba por que a série não mostrará elenco na faculdade
"Eu Nunca", 4ª temporada: 10 perguntas para o último ano
ver todas as notícias de Eu Nunca Ver + matérias
sobre
o mesmo tema